Arrependido?

Will Smith se manifesta sobre agressão a Chris Rock: "Inaceitável"

Ator escreveu um texto com pedido de perdão e justificou sua atitude agressiva


Will Smith chorando no palco do Oscar
Will Smith pede desculpas por agressão a Chris Rock - Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (28), Will Smith pediu desculpas por ter agredido Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022. O ator postou um texto nas redes sociais dizendo que estava envergonhado pelo que fez e que agiu por defesa da família. Will agrediu Chris após o humorista comparar Jada Pinkett, a esposa do artista, com a personagem de Demi Moore, em Até o Limite da Honra (1997), por estar careca.

O ator não havia gostado na piada, já que a falta de cabelo da mulher é consequência de uma doença dela, a alopecia, condição capilar que a faz perder o fios.

"A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente", começou.

"Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade."

Will Smith

"Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família 'King Richard'. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós."

Will Smith

Academia decide manter prêmio a Will Smith

imagem-texto

Após Will Smith não ter gostado nada das piadas de Chris Rock que envolvia sua mulher e agredido o humorista, a Academia analisou a retirada da estatueta que o artista havia ganhado na mesma noite como Melhor Ator.  A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas exige um código de conduta rígido, mas, após avaliação, a instituição decidiu manter o prêmio ao ator.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado