Um Homem Entre Gigantes

Médico interpretado por Will Smith descarta imagem manchada e vê lado humano do astro

Will Smith perdeu a cabeça na festa do Oscar


Dr. Bennet Omalu e Will Smith
Dr. Bennet Omalu e Will Smith: médico defende o astro - Foto: Divulgação

O médico que Will Smith interpretou no filme Um Homem Entre Gigante (2015), Dr. Bennet Omalu, afirmou que a explosão do ator no último domingo (27) não é indicativo de quem ele é, e acredita que quando a poeira baixar, sua imagem não será manchado.

Em uma entrevista concedida ao TMZ nesta quarta-feira (30), o profissional afirmou que Will transformou sua vida para melhor, enfatizando que ele é uma das pessoas mais bonidas que já conheceu. O incidente com Chris Rock, na sua visão, não mancha sua imagem, mas simplesmente mostra um lado mais humano do astro.

Ainda que Omalu não tolere a violência, ele acredita que o tapa foi simplesmente um ato impulsivo e provou ao público que Will Smith não é como outros grandes nomes de Hollywood. Na realidade, para o médico, o ator se provou ser autêntico.

Ele também atribui a explosão à própria pressão de quem ganharia a estatueta de Melhor Ator, o que acabou se confirmando. Will faturou o prêmio pelo filme King Richards: Criando Campeãs.

A treta envolvendo Will Smith

imagem-texto

Na festa do Oscar, Will deu um tapa na cara de Rock por não gostar de uma piada feita sobre sua mulher. Ele comparou Jada com a personagem de Demi Moore, em Até o Limite da Honra (1997), por estar careca. O ator não havia gostado na piada, já que a falta de cabelo da mulher é consequência de uma doença dela, a alopecia, condição capilar que a faz perder o fios.

Posteriormente, Will Smith pediu desculpas pela agressão. "Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade. Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família 'King Richard'. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós", lamentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado