Mendigo famoso

Morador de rua pede desculpas após revelar detalhes íntimos com mulher

Givaldo Alves concedeu uma nova entrevista


Givaldo Alves falando para a câmera vestindo blusa preta de mangas compridas
Givaldo Alves lamentou ter exposto a mulher com quem teve relação sexual - Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 30/03/2022 às 17:25,
atualizado em 30/03/2022 às 17:31

Givaldo Alves, que ficou conhecido como o mendigo de Planaltina, deu uma nova entrevista, em que se desculpou por ter tornado públicos alguns detalhes íntimos da relação que ele teve com a mulher de um personal trainer no Distrito Federal. O vídeo polêmico se tratava de uma gravação feita para a Band, que vazou sem o consentimento da emissora. 

Em bate-papo com Ricardo Caiafa, publicado no YouTube, Givaldo se desculpa pelas declarações que deu anteriormente. "Eu pedi desculpas praquela moça antes de eu começar a falar... Eu acredito realmente que a mulher é a causa que existimos. Eu sei pela parte que me toca que delas viemos, pra elas vivemos, com elas sofremos, e depois morremos, não existe mais nada. Se for ruim com elas, vai ser muito pior sem elas. Essa infelicidade que eu tive ao descrever a situação sem mudar nada é uma coisa muito feia. Eu me sinto envergonhado. E eu gostaria de pedir desculpas primeiramente a ela [mulher com quem ele teve relação sexual], às meninas da minha família, a minha mãe e depois a todas vocês [mulheres]", disse ele, que tem uma filha de 28 anos.

"Essa parte é a única parte errada. Eu não soube como tratar uma mulher, eu fui muito mau. Espero não ser subjugado pela minha capacidade de raciocinar."

O sem-teto ainda destacou que não é o tipo de homem que expõe detalhes íntimos e que quem o conhece sabe disso. "Eu fui infeliz mesmo ao relatar um fato que eu poderia ter ponderado, mas pela parte que me tocava eu não soube conciliar as coisas de um jeito correto. Se possível, se puderem me perdoar... Principalmente ela. E todos que me julgam. Eu sou um cara que posso errar e eu já errei. Se puderem me perdoar, eu agradeço demais, por obséquio", pediu ele.

Alves falou também sobre as experiências profissionais que já teve e os planos que tem para o futuro, depois de virar essa página polêmica de sua vida. "Eu acho que a minha vida estaria um pouco diferente se eu tivesse seguido outro caminho, mas eu não consegui raciocinar. Mas eu não tenho dificuldade com qualquer instrução que me seja passada. Eu me identifico com muita coisa. Eu gosto de ser motorista, eu gosto de ser segurança", contou, revelando que gostaria de voltar ao mercado de trabalho, independentemente da função que precisasse exercer, mas sonha em cursar Psicologia ou Serviço Social.

Confira a entrevista completa:

Morador de rua que teve relação com mulher de personal bomba no Instagram

Morador de rua pede desculpas após revelar detalhes íntimos com mulher

Givaldo Alves talvez nem saiba, mas está ganhando dezenas de perfis fakes e fã-clubes no Instagram. A rede social conta com diversas páginas dedicadas ao morador de rua, muitas dizem, inclusive, serem oficiais. 

A maior parte das paginas divulga trechos de entrevistas que Givaldo já concedeu e publica novidades sobre a atual rotina do sem-teto, que já é parado por pessoas nas ruas, que pedem fotos e tietam o mais novo famoso do Distrito Federal. Um fã-clube de Alves já acumula mais de 40 mil seguidores.

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado