Chocado?

Chris Rock não sabia de doença da mulher de Will Smith para fazer piada e está abalado

Humorista está confuso quanto episódio na cerimônia do Oscar 2022


Chris Rock após ser agredido no palco do Oscar 2022
Chris Rock não sabia de doença de mulher de Will Smith para fazer piada e está abalado - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/03/2022 às 21:30,
atualizado em 28/03/2022 às 21:35

Após a agressão cometida por Will Smith a Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, o humorista estaria abalado com o momento e toda repercussão de todo mundo diante do ocorrido. Will agrediu Chris após o humorista comparar Jada Pinkett, a esposa do artista, com a personagem de Demi Moore, em Até o Limite da Honra (1997), por estar careca.

O ator não havia gostado na piada, já que a falta de cabelo da mulher é consequência de uma doença dela, a alopecia, condição capilar que a faz perder o fios. Segundo o site TMZ, o comediante ainda estaria confuso com toda situação e garante que não sabia da condição de Jada.

Uma fonte próxima a Chris revelou à publicação que o humorista ficou chocado com o episódio e que não teve mais contato com Will depois de ter levado o tapa no rosto. "Ele não tem uma maldade sequer dentro de si", revelou o amigo do ator.

Após a agressão, o humorista foi embora da cerimônia do Oscar sem terminar de assistir à entrega dos prêmios. A repercussão do caso tomou o mundo todo no mesmo momento em que Chris levou o tapa na face.

Famosos comentam agressão de Will Smith contra Chris Rock

imagem-texto

Depois de algumas horas, famosos brasileiros também comentaram o episódio. Maira Cardi fez uma série de Stories comentando o assunto e detonou o posicionamento do astro de Um Maluco no Pedaço. "Só se fala na atitude do Smith com o que aconteceu ali, com a piada, que de piada não tem nada, com a piada sem graça, de mau gosto, que foi feita. Mas vamos falar do todo também, porque a atitude do Smith não foi legal", começou ela. 

Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (28), José Luiz Datena também opinou sobre a atitude do Will Smith em dar um tapa em Chris Rock, no palco da cerimônia do Oscar 2022.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado