Luto

Morre Tom Parker, vocalista do The Wanted, aos 33 anos

O cantor estava lutando contra um tumor no cérebro


Tom Parker olhando para o lado e posando para foto de casaco preto
Tom Parker revelou um tumor cerebral inoperável no fim de 2020 - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 30/03/2022 às 15:17,
atualizado em 30/03/2022 às 15:22

Vocalista da banda The Wanted, Tom Parker morreu nesta quarta-feira (30), aos 33 anos, após uma batalha contra um tumor no cérebro. O anúncio foi feito pela esposa do músico, Kelsey Hardwick, por meio do Instagram. O artista deixa a mulher e dois filhos, Aurelia, de dois anos, e Bodhi, de um. "É com o coração partido que confirmamos que Tom morreu hoje cedo ao lado de toda sua família. Nossos corações estão partidos", lamentou ela.

"Tom era o centro de nosso mundo e não conseguimos imaginar uma vida sem seu sorriso e presença", continuou, antes de agradecer o carinho que a família recebeu. "Estamos realmente agradecidos pela enxurrada de amor e apoio e pedimos que todos nos unamos para garantir que a luz de Tom continue brilhando para seus lindos filhos. Obrigada a todos que nos apoiaram durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Estou sempre orgulhosa de você [Tom]", finalizou Kelsey.

Em outubro de 2020, Tom Parker revelou um tumor inoperável no cérebro. "Ei, pessoal, vocês sabem que nós dois estivemos quietos nas redes sociais por algumas semanas e é hora de dizer o porquê. Não há maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de pensar bastante, que em vez de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos do nosso jeito", escreveu.

"Não queremos sua tristeza, nós queremos apenas amor e positividade. E juntos nós vamos aumentar a conscientização sobre essa terrível doença e procurar por todas as opções de tratamentos possíveis. Vai ser uma dura batalha, mas com o amor e apoio de todos vocês, nós vamos vencê-la", finalizou ele, na época.

Com câncer no cérebro, vocalista do The Wanted chegou a atualizar seu estado de saúde

Morre Tom Parker, vocalista do The Wanted, aos 33 anos

Em agosto de 2021, Tom Parker, o vocalista da banda The Wanted, usou as redes sociais para atualizar o estado do tumor que tem no cérebro, chamado glioblastoma em estágio 4. O músico afirmou que teve uma pequena melhora da comorbidade, por conta do tratamento que vem fazendo desde 2020.

Na publicação, Tom comemorou a evolução positiva de seu quadro clínico e disse que a notícia recebida pelos médicos foi o melhor presente de aniversário que ganhou.

"Os últimos dias foram cheios de medo e preocupação, mas tenho o prazer de anunciar que os resultados do exame de ontem, adorável presente de aniversário, está com ligeira redução no tumor. Eu não posso te dizer que estou grato por receber esta notícia. Deixamos um pouco mais de tempo entre as varreduras desta vez apenas para dar tempo para a medicação funcionar, mas, no geral, foi um ótimo dia", afirmou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado