Novo amor

Ex-BBB Daniel Lenhardt assume romance com modelo: "Coração batendo forte"

NaTelinha descobriu a identidade do rapaz, a nova paixão do ex-brother


Daniel Lenhardt de boca aberta no BBB 20; Daniel Lenhardt recebendo beijo na teste de Marcus Lobos
Ex-BBB Daniel Lenhardt assume romance com modelo - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (29), o ex-BBB 20 Daniel Lenhardt usou as redes sociais para contar um pouco de sua intimidade. O jovem acabou revelando que está de romance com um modelo internacional ao postar uma foto dos dois juntos. Daniel só publicou a imagem, para responder a um questionamento deixado em sua caixinha de perguntas do Instagram.

"Como tá a vida amorosa?", indagou uma fã. "Coração batendo mais forte que o normal", escreveu o ex-BBB na imagem que mostra o rapaz trocando carinhos com o amado, que aparece de costas, aumentando o mistério sobre a identidade do moço. Mas o NaTelinha apurou e descobriu quem é o tal modelo. Trata-se de Marcus Lobos, brasileiro que vive na Cidade do México.

Ex-BBB Daniel Lenhardt assume romance com modelo: \"Coração batendo forte\"

Ainda nos stories, Daniel acabou relevando mais sobre sua intimidade. Assumidamente bissexual, o rapaz respondeu a outra pergunta sobre se viveria um relacionamento sério com um homem.

"Se eu tiver apaixonado e amando esse cara, com certeza", escreveu o jovem, que também vem apostando em sua carreira como modelo. Durante o confinamento do BBB 20, Daniel viveu um romance com a médica Marcela Mc Gowan, que também é bissexual e que namora atualmente a cantora sertaneja Luiza.

Participação de Daniel Lenhardt no BBB 20 foi rápida e intensa

Ex-BBB Daniel Lenhardt assume romance com modelo: \"Coração batendo forte\"

Daniel Lenhardt entrou no BBB 20 após votação do público após ficar um tempo na casa de vidro. Durante o confinamento, ele teve momentos divertidos e polêmicos. No caso mais controverso, o rapaz colocou a mão nas pernas de uma participante e, depois, deu um tapa no bumbum da mesma.

Daniel foi o nono eliminado do programa, com mais de 80% dos votos do público. Na ocasião de seu paredão, ele disputou a permanência da casa com Flayslane e Ivy, duas participantes mais queridas pelo público naquela ocasião.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado