Confira

Samba no pé, beijo e gafe: Famosos curtem ensaio de Carnaval no Rio

Maju Coutinho, Gil do Vigor, Monique Alfradique, Adriana Bombom e Pepita marcaram presença na quadra da Grande Rio


Maju, Monique, Gil do Vigor e Adriana Bombom posando para foto
Famosos curtem noite de samba no Rio - Foto: Webert Belicio/AgNews

Olha o Carnaval aí, gente! Cada vez mais perto dos desfiles na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, famosos têm aproveitado uma folguinha na agenda para curtir os ensaios nas quadras das agremiações. Nesta terça-feira (29), Maju Coutinho, Gil do Vigor, Monique Alfradique, Adriana Bombom e Pepita marcaram presença na quadra da Grande Rio e caíram no samba.

Para a ocasião, a jornalista usou um look com calça vermelha, cinto verde e blusinha branca, com as cores que representam a escola. Empolgada com a energia do local, Maju até assumiu um tamborim junto com a bateria e vibrou muito.

O ex-BBB 21 foi muito bem recebido, deu aquele show de simpatia e acabou até cometendo uma gafe. Na hora da empolgação, Gil do Vigor acabou beijando diretamente a bandeira da agremiação. O gesto de carinho foi aplaudido, mas existe um código de ética que afirma que os lábios nunca devem tocar o tecido. Para isso, todos colocam as mãos entre a bandeira e a boca, assim como fez Maju.

Vale destacar que, em dezembro, a Grande Rio confirmou a participação de Gil do Vigor no desfile. Nas redes sociais, a agremiação afirmou que o economista levará seu 'tchaki tchá' para a avenida. "Ele que conquistou o BRASIIIIIIIIIIL vai ganhar a Sapucaí com a gente no próximo Carnaval, VIGORANDO muito ao som do TCHAKI TCHÁ da nossa bateria. Seja bem-vindo à família Grande Rio, @GilDoVigor! #GrandeRio2022”.

Adriana Bombom, por sua vez, beijou muito o marido, Adrien Cunha, assim que chegou. O casal posou para fotos em clima de romance e trocou muitos carinhos para as câmeras.

Já a Musa Monique Alfradique arrasou ao mostrar o samba no pé e impressionou com as coxas saradas. De vestidinho dourado e ao som da bateria, ela garantiu muita animação ao lado dos colegas. Quem também marcou presença e mostrou o samba no pé foi Pepita, que é destaque da escola.

Samba no pé, beijo e gafe: Famosos curtem ensaio de Carnaval no Rio

0Samba no pé, beijo e gafe: Famosos curtem ensaio de Carnaval no Rio

Samba no pé, beijo e gafe: Famosos curtem ensaio de Carnaval no Rio

Samba no pé, beijo e gafe: Famosos curtem ensaio de Carnaval no Rio

Samba no pé, beijo e gafe: Famosos curtem ensaio de Carnaval no Rio

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado