Baita susto

Bandidos invadem casa de Naiara Azevedo e fazem família de refém

Pai e irmã da sertaneja ficaram na mira de assaltantes


Naira Azevedo durante o BBB 22
Bandidos fazem refém família da cantora Naiara Azevedo - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha, com Daniel César

Publicado em 29/03/2022 às 18:48,
atualizado em 29/03/2022 às 23:40

Nesta terça-feira (29), bandidos fizeram a família de Naiara Azevedo de refém no distrito de Manfrinópolis, em Farol, cidade do interior do Paraná. Os criminosos invadiram a propriedade, onde renderam o pai e a irmã da cantora  por aproximadamente três horas. A intenção dos assaltantes eram encontrar com Naiara no imóvel, mas a ex-BBB 22 não estava na propriedade, já que foi embora do local na última segunda-feira (28). O NaTelinha entrou em contato com a Polícia Militar do Paraná, que confirmou a informação.  

"Dois indivíduos entraram na residência com armas e o objetivo era levar duas caminhonetes. Eles ficaram por volta de três horas no lugar, um dos meliantes levou a caminhonete para o Paraguai", afirmou o Sargento Castro, responsável pela investigação. 

"Não houve agressão, nenhum tipo de violência física, apenas psicológica e não efetuaram disparos"

Sargento Castro, responsável pelo caso

Naiara Azevedo tem casa invadida

imagem-texto

Segundo a Polícia Militar informou ao NaTelinha, dois bandidos adentraram na residência da família de Naiara por volta das 5h45 da manhã, no momento em que a mãe da artista, Iraci Azevedo, se preparava para o trabalho.  Na sequência, os assaltantes renderam o pai e irmã da sertaneja, que ficaram sob a mira dos ladrões por três horas. 

Os criminosos fugiram do imóvel levando vários objetos, como  joias, calçados, bolsa e relógios. Em um dos acessórios havia um GPS, em que a polícia rastreou para verificar onde estava localizado. O sinalizador apontou Guaíra, cidade na fronteira com o Paraguai, a 205 quilômetros de Farol.

Além dos objetos, duas caminhonetes, uma VW Amarok e outra Chevrolet S10, também foram levadas. Na caçamba dos veículos estavam armazenados agrotóxicos para a lavoura da família. Questionado sobre a prisão de algum dos assaltantes, o sargento negou. "A partir do momento em que a PM soube da situação, foram abordadas algumas pessoas, mas não houve reconhecimento por parte de vítimas"

Naiara teve forte exposição após sua participação no BBB 22. Após o reality, a sertaneja ainda lançou a música gravada com Marília Mendonça (1995-2021), morta em novembro após acidente aéreo.  Após o lançamento da canção, a cantora bateu 1 milhão de reproduções em poucas horas.  Procurada, a assessoria da cantora afirmou que, por enquanto, não irá se manifestar.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado