Pixie hair

Kéfera assume ser bissexual, radicaliza no cabelo e cita Beyoncé

"Estou com frio na barriga, mas também aliviada", disse a atriz após revelação


Kéfera exibe novo corte de cabelo, estilo pixie hair
Kéfera com corte pixie hair, o que gerou onda de boatos nas redes sociais - Fotos: Reprodução

Kéfera Buchmann respondeu a dúvida dos seguidores sobre sua sexualidade após relatar que vinha recebendo perguntas sobre sua orientação sexual. Neste fim de semana, ela decidiu esclarecer que não é lésbica, mas bissexual, e ainda citou a diva pop Beyoncé na explicação do assunto.

“Estou recebendo muitas mensagens de 'ah, está se assumindo sapatão'. Então, eu não diria sapatão. Mas o B da sigla LGBTQIA+ não é de Beyoncé, entenderam?”, ironizou Kéfera em vídeo postado em seus perfis nas redes sociais. Segundo a famosa, as perguntas surgiram desde que ela decidiu radicalizar o visual.

Nesta semana, Kéfera surpreendeu os fãs ao aparecer com cabelos curtos, estilo pixie hair. “Chocada, viralizou no Twitter. Vou pegar uma tesoura e cortar agora se é isso então. Vocês estão me deixando atacada, com vontade de fazer o corte pixie”, disse, ao notar que tinha virado assunto nas redes sociais por conta da repaginada.

“Aliviada”, disse Kéfera após assumir ser bissexual

A publicação em que Kéfera assume, nas entrelinhas, ser bissexual alcançou mais de 40 mil curtidas no Twitter. Ela recebeu o apoio dos fãs, que enviaram milhares de mensagens após a revelação. Em seguida, a atriz agradeceu o carinho e publicou a foto de um coração com as cores rosa, roxo e azul, que simbolizam a bissexualidade.

 “Obrigada por todas as mensagens, tô meio com frio na barriga, mas também aliviada”, escreveu. Entre os comentários, houve várias reações. “Todos somos bi ou pansexuais, a humanidade que não está pronta para isso”, defendeu um internauta. “Mais uma gostosa bissexual, mundinho bi vocês venceram hoje”, comemorou outra.

A famosa costuma manter sua vida amorosa longe dos holofotes. Seus últimos relacionamentos assumidos foram com os influenciadores digitais Rafael Sanchez, de 2013 a 2014, e Gusta Stockler, entre 2015 e 2016.

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado