Causou

Marcela Mc Gowan mostra intimidade com namorada nas Maldivas

Ex-BBB publicou uma imagem em que aparece tomando banho de banheira com a namorada


Marcela Mc Gowan e Luiza na banheira
Marcela Mc Gowan mostra intimidade com Luiza nas Maldivas - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/08/2021 às 14:57,
atualizado em 18/08/2021 às 15:02

Marcela Mc Gowan quebrou a internet com uma foto ousada na manhã desta quarta-feira (18). No Instagram, a ex-BBB publicou uma imagem em que aparece tomando banho de banheira com a namorada, Luiza, em um resort de luxo nas Ilhas Maldivas.

As duas aparecem abraçadas aproveitando o banho de espuma em uma banheira com vista para o mar cristalino. As dua estão hospedadas no luxuoso hotel Milaidhoo Islands Maldives, que possui os famosos bangalôs no mar e tem diárias que podem chegar, em épocas de alta temporada, a US $ 3.338, aproximadamente R$ 17,5 mil.

No bangalô em que Marcela e Luiza estão hospedadas, há uma piscina privativa com borda infinita, acesso direto ao mar, balanço na varanda entre outros luxos. "Eu vou ficar de roupão todos os dias só para me sentir assim milionária no paraíso", brincou a ex-BBB, na segunda-feira (16), assim que chegou no local.

Marcela comenta homofobia nas Maldivas

Questionada pelos seus seguidores sobre como é ser um casal gay em um lugar onde a homossexualidade é proibida, Marcela McGowan compartilhou alguns detalhes sobre os costumes locais, inclusive algumas regras conservadoras e discriminatórias.

"Tanto nos Emirados, em Dubai, quanto aqui nas Maldivas é crime ser homossexual. Ficamos bem angustiadas. [...] Em Dubai, nos lugares públicos, ninguém demonstra afeto, nem casal hétero pega na mão, beija, nada disso. Nas Maldivas a capital é superconservadora, mas só passamos por lá para chegar nos hotéis, onde é tudo normal, tranquilo", contou.

"A gente não fica beijando na boca loucamente, porque a gente nem vê isso, mas todo mundo trata a gente como um casal. [...] Não precisa ter medo, mas vá sabendo que em lugares públicos essa demonstração de afeto, para qualquer tipo de casal, não é uma coisa que eles veem com bons olhos", completou a ex-BBB.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado