Sem medo

Sandra de Sá desabafa sobre bissexualidade: "Assumir não é agredir"

Cantora falou sobre respeito à comunidade LGBTQIA+


Sandra de Sá sorridente, com as mãos para cima
Sandra de Sá falou sobre sua bissexualidade - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (27), Sandra de Sá contou sobre sua aceitação em ser bissexual e desabafou sobre o respeito à comunidade LGBTQIA+. Em entrevista para Cidinha Campos, da Rádio Tupi, a cantora também enalteceu seu casamento com Simone Malafaia, com quem trocou alianças em 2017, dois anos depois de assumir sua bissexualidade para todo o Brasil.

"É o lance da humanidade. Eu tenho 65 anos, então eu sei o que eu vejo e o que eu já sentia. O que eu já passei, mais ou menos uns 40, quase 50 anos, eu percebi evolução (ao respeito à comunidade LGBTQIA+), mas acho que o grande barato é a gente se perceber e se respeitar e não fica só esperando do outro, porque o ser humano tem muita mania de 'ah porque Fulano fica esperando o outro'", analisou.

"A gente tem que tomar nossas próprias atitudes. Assumir não é agredir as pessoas. Tinha essa confusão na cabeça e eu acho que isso acabou, pelo menos está acabando, né? A gente tem que aprender a sair pra dentro para entrar pra fora", disse a artista.

Sandra de Sá é casada há quatro anos com Simone Malafaia

Sandra citou seu casamento com Simone Malafaia como uma suas maiores conquistas e afirmou que está feliz com a família que construiu.

"Foi um encontro de alma, coração, mente, o respeito que as nossas famílias têm pela gente... Quando a gente se respeita, a gente atrai respeito. Fizemos uma festa maravilhosa (de casamento) que tinha todos os amigos, a minha família, a família dela. Foi muito lindo e incrível mesmo", contou.

Recentemente, Sandra de Sá comemorou o aniversário de Simone Malafaia, sua esposa, que fez 37 anos em abril. Por meio do seu perfil do Instagram, a cantora fez uma declaração de amor como forma de homenagem. Em outra entrevista, a cantora falou sobre racismo e cotas raciais: "É um mal necessário".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado