No A Tarde É Sua

BBB 22: Sonia Abrão questiona postura de Gustavo e explica conceito de "hétero top"

A apresentadora da RedeTV! torce pelo fim do romance do paranaense e de Laís


Montagem de fotos de Sonia Abrão no cenário do A Tarde É Sua e Gustavo Marsengo na casa do BBB 22
Sonia Abrão arrancou risadas dos colegas quando falou de Gustavo Marsengo - Reprodução/RedeTV! e Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/03/2022 às 17:07,
atualizado em 08/03/2022 às 17:09

Aparentemente, a reconciliação de Gustavo e Laís no BBB 22 não agradou muita gente. Durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (8), Sonia Abrão questionou a postura do paranaense e aproveitou para explicar o conceito de uma expressão com a qual o brother se definiu em seu vídeo de apresentação para o reality show da Globo.

"Eu nunca vi hétero top romântico, hétero top é galinha. E esse entra lá pra fazer parzinho com a Laís", reclamou a apresentadora. A funcionária da RedeTV! arrancou risadas dos colegas de bancada, mas não se intimidou e continuou dando sua opinião.

"Eles só querem essa história de quantas pegam, quantas deixam de pegar, a afirmação da masculinidade é por aí".

A revolta da apresentadora se deve ao fato de Gustavo ter ficado travado no jogo depois que iniciou um romance com a médica. "Olha os dois reatando. Ah, vou te falar, que lindo", ironizou a veterana, vendo uma foto do casal se beijando.

BBB 22: Gustavo apela e volta com Laís após DR na varanda

BBB 22: Sonia Abrão questiona postura de Gustavo e explica conceito de \"hétero top\"

Gustavo teve uma conversa muito séria na varanda da casa do BBB 22, nesta terça-feira (08), com a médica Laís. Os dois decidiram parar de ficar dentro da competição, mas o brother pelo visto, ficou bastante arrependido da sua decisão sobre o relacionamento e apelou para a sister voltar.

Na ocasião, o empresário aproveitou que estava sozinho com a sister e desabafou: "Eu vou sofrer mais se ficar te olhando e não puder te beijar, do que qualquer outra coisa, entendeu", confessou ele. Em seguida, a confinada diz entender os sentimentos do ex (atual) crush e ele continua: "Eu entendo se você não quiser mais", afirmou ele mostrando-se totalmente triste com a situação.

Diante do desabafo do rapaz, a goiana faz questão de esclarecer: "Não é isso. É que a gente tem que ter aqui uma posição mais certa, entendeu? Até cogitei falar alguma coisa hoje no Raio-X, como foi isso lá fora...E aí eu falei: 'vou esperar porque se a gente for conversar de novo', que eu imaginei que poderia acontecer... aí eu vou ficar calada agora e vou esperar. Eu não sei, a gente está fechado num lugar, então é difícil", explicou a confinada ao se referir sobre sua relação.

Logo em seguida, após muita conversa e apelação, os dois decidiram continuar juntos na casa mais vigiada do Brasil. Confira o momento da reconciliação:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado