Batalha

Dois meses após a morte de Bob Saget, ator de Três é Demais revela vício

Dave Coulier disse que está sóbrio desde janeiro de 2020


Montagem de fotos de Dave Coulier recentemente e na época de Três É Demais
Dave Coulier publicou uma foto que simboliza sua luta contra o alcoolismo - Reprodução/Instagram

Intérprete do simpático Joey Gladstone na série Três é Demais (1987-1995), Dave Coulier revelou aos seguidores de seu perfil no Instagram um capítulo difícil de sua vida. O ator publicou uma foto com o rosto ensanguentado e descreveu a batalha que trava contra o alcoolismo há alguns anos. "Eu era um bêbado. sim. Um alcoólatra. Estou sem álcool desde 1º de janeiro de 2020. Quando bebia, era a vida da festa. Eu poderia fazer as pessoas rirem até elas caírem", escreveu ele.

"Nessa foto, fui eu quem caiu. Não porque eu estava jogando hóquei ou fazendo as coisas que amo, como cortar madeira ou fazer construção, jogar golfe, pescar ou pilotar aviões. Caí subindo umas escadas de pedra. Ninguém adorava tomar cervejas com os meninos depois de jogar hóquei ou uma partida de golfe mais do que eu. Eu sempre fui o cara do final da sala", lembrou ele, na continuação do texto.

Em seguida, Coulier falou de quando decidiu mudar de atitudes. "As oito horas de bebida, risadas e estupidez engraçada foram seguidas por dois dias de se sentir como uma tigela de cachorro. Eu adorava a bebida, mas ela não me amava de volta. Decidi tomar uma decisão pelo meu próprio bem-estar, da minha família e daqueles que me rodeiam que amo tanto", explicou.

"A retirada mental e física foram grandes desafios para mim, mas tive o apoio de Melissa Coulier e amigos que já haviam feito a jornada. A transformação psicológica e física foi incrível. O céu está mais azul, meu coração não está mais fechado e eu gosto de fazer as pessoas rirem até elas caírem, mais do que nunca. Obrigado, Melissa, por estar ao meu lado. Eu amo você", finalizou o famoso, agradecendo à mulher. 

Em Três é Demais, Joey é o melhor amigo de Danny, personagem de Bob Saget (1956-2022), e ajudou a criar DJ (Candace Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle (Mary-Kate e Ashley Olsen).. 

Bob Saget estava bem dias antes da morte, asseguram familiares

Dois meses após a morte de Bob Saget, ator de Três é Demais revela vício

Morto em janeiro, o ator Bob Saget da série Três é Demais (1987-1995) estava bem antes da morte, garantiram amigos e familiares ao TMZ nesta quinta-feira (24). Feliz e brincalhão, um dos melhores amigos do artista afirmou que ele nunca havia mencionado que estava mal ou lutando contra efeitos colaterais da Covid-19.

Segundo ele, os dois se viam regularmente e nunca se queixou de nada. A esposa Kelly Rizzo também recordou que ele não falou nada acerca de estar doente ou ter problemas de audição, como mencionou o dono de um estabelecimento de onde Saget se apresentou.

Para a polícia, ele declarou que o ator se queixava de problemas de audição e dor de garganta, além de outros efeitos causados pela Covid-19 tempos atrás. Bob Saget se apresentou em seu estabelecimento antes de morrer.

No início da semana, as autoridades passaram a trabalhar com a hipótese de que ele teria batido a cabeça na cabeceira do quarto do hotel Ritz-Carlton, onde estava hospedado. Ela é acolchoada e pode ter ocasionado o sangramento cerebral fatal.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado