Homenagem póstuma

Bob Saget ganhará especial na Netflix

Show que humorista fez em janeiro renderá frutos


O ator Bob Saget de óculos e olhando para o lado
Bob Saget sofreu acidente doméstico em janeiro - Foto: Divulgação

Morto em janeiro, vítima provavelmente de um acidente doméstico, Bob Saget ganhará um especial da Netflix em breve, informou o TMZ nesta sexta-feira (25). A lista de celebridades que fizeram uma homenagem ao ator é extensa.

Mike Binder, um dos melhores amigos de Bob, foi o cérebro por trás do evento de janeiro na The Comedy Store em West Hollywood, e adiantou que o especial chegará à Netflix no mês de junho. Personalidades como Jim Carrey, Chris Rock, John Stamos, Jeff Ross e John Mayer marcaram presença. O show será uma espécie de homenagem póstuma.

Havia um número limitado de ingressos para o show, e poucos fãs viram isso ao vivo. Mike falou ainda que a aparição de Carrey em particular, ainda, foi surpreendente, já que ele frequenta o local, mas nos bastidores.

Bob Saget estava bem antes da morte, diz familiares

imagem-texto

De acordo com um amigo próximo do ator, Saget não mencionava se estava mal ou lutando contra os efeitos colterais da Covid-19.  Segundo ele, os dois se viam regularmente e nunca se queixou de nada. A esposa Kelly Rizzo também recordou que ele não falou nada acerca de estar doente ou ter problemas de audição, como mencionou o dono de um estabelecimento de onde Saget se apresentou.

Para a polícia, ele declarou que o ator se queixava de problemas de audição e dor de garganta, além de outros efeitos causados pela Covid-19 tempos atrás. Bob Saget se apresentou em seu estabelecimento antes de morrer.

No início da semana, as autoridades passaram a trabalhar com a hipótese de que ele teria batido a cabeça na cabeceira do quarto do hotel Ritz-Carlton, onde estava hospedado. Ela é acolchoada e pode ter ocasionado o sangramento cerebral fatal.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado