Lembra dele?

Golpista que enganou famosos detona Wagner Moura após filme: "Trouxa, idiota"

Marcelo VIP ficou famoso nos anos 2000


Marcelo VIP e Wagner Moura em montagem
Marcelo critica Wagner Moura em podcast - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 22/03/2022 às 13:15,
atualizado em 22/03/2022 às 13:29

Lembra dele? Marcelo Nascimento, mais conhecido como Marcelo VIP, voltou aos holofotes depois de criticar mais uma vez a atuação de Wagner Moura em um filme que retratou parte de sua trajetória. "Ele é um trouxa! Inclusive, falou merda pra cacete", disparou o agora consultor, negando que tenha roubado pensão de velhinhas, como o ator disse anos atrás.

"A gafe dele foi dizer que eu roubava pensão de velhinhas. Disse que não queria me conhecer porque eu roubava pensão de velhinhas, daí já mandei recado: a única velhinha que roubei foi a mãe dele", ironizou.

Marcelo não economizou nas críticas e prosseguiu: "Ele é um idiota, tirou isso da cabeça dele, ou sei lá se alguém falou para ele. Não tenho isso na minha ficha pregressa. Me irritei com ele e ele fez meu papel", lamentou.

Quem é Marcelo VIP que criticou Wagner Moura?

Golpista que enganou famosos detona Wagner Moura após filme: \"Trouxa, idiota\"

Famoso nos anos 2000 por ter aplicado diversos golpes, Marcelo se passou por guitarrista da banda Engenheiros do Hawaii, fingiu ser dono da Gol, empresa aérea, olheiro da seleção brasileira, repórter da MTV, produtor da Globo e várias outras personalidades.

Ele já cumpriu pena por estelionato e cumpre semiaberto há oito anos. Seu documentário VIPs: Histórias Reais de um Mentiroso teve grande repercussão em 2010 ao recordar diversos casos que enganou celebridades como Amaury Jr., Carolina Dieckmann, Marcos Frota e Maria Paula, ex-Casseta & Planeta.

Confira o trecho da entrevista que Marcelo critica Wagner Moura:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado