Só love

Vitória Strada diz que noiva foi a primeira mulher que ela beijou

A atriz comemorou a boa fase do relacionamento com Marcella Rica


Marcella Rica e Vitória Strada se beijando, as duas vestindo roupas brancas
Marcella Rica e Vitória Strada em clique romântico publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Vitória Strada não pode reclamar de falta de sorte no amor. A atriz está vivendo o melhor momento de seu relacionamento com Marcella Rica, com quem está há três anos e noivou no réveillon de 2021. "Marcella foi a primeira mulher que beijei na boca. Sempre fui muito de ficar com as pessoas que já conhecia. A gente não ficou por ficar. A gente se conheceu, eu sabia que ela queria ficar comigo, a gente não tinha ficado ainda. Depois de um tempo convivendo juntas, uma amiga chegou para mim e falou: 'Eu acho que você está gostando da Marcella'", contou, em entrevista à revista Quem.

"Eu não tinha reparado, me ligado disso. É natural. Eu estava acostumada e condicionada a sair com homens. Não tinha aberto outras possibilidades. E a Marcella me encantou. Quando a gente se beijou pela primeira vez, eu já estava apaixonada", derreteu-se a atriz, lembrando do início do namoro. "A gente se conheceu e eu não cogitava no início, não olhei para ela com esse olhar, tinha gostado como amiga. Comecei a perceber que o que eu estava sentido era similar ao que eu tinha sentido da última vez que tinha me apaixonado. Então me permiti viver isso. Eu não tive preconceito de viver isso", pontuou.

Vitória ainda disse que as duas se incentivam e se ajudam muito e que isso é muito bonito. A atriz também falou sobre o desafio imposto pela pandemia da Covid-19, que começou quando as duas estavam juntas há pouco tempo. 

"Já vai fazer três anos [que estamos juntas]. Já é um casamento. Dois anos de pandemia intensos. A gente começou a ficar muito junto bem no começo da pandemia, era um desafio. A gente tirou nota mil, foi muito melhor do que eu esperava. Normal ter desentendimentos, ainda mais do nada, começar a se relacionar e morar junto", argumentou.

Sobre a noiva, a atriz é só elogios. "A Marcella me conheceu em um momento de florescimento. Sou muito jovem, tenho vinte e cinco anos, e ela me conheceu em um momento de mudanças, de amadurecimento muito grande. Mudança de vida de dentro de mim para fora. Me apaixonei. Ver ela crescer no trabalho, pessoalmente, é muito bonito. Ela está bombando com a produtora, fico muito orgulhosa. Tenho muito orgulho dela", ressaltou.

Vitória Strada sobre noivado com mulher: "Perguntaram se não tive medo de perder emprego"

Vitória Strada diz que noiva foi a primeira mulher que ela beijou

Em fevereiro do ano passado, Vitória Strada participou do Ding Dong, quadro do extinto Domingão do Faustão, ao lado da noiva, Marcella Rica, e não perdeu a chance de falar sobre o preconceito que ainda paira no país. Após ver a companheira anunciar o noivado, a protagonista de Salve-se Quem Puder, fez questão de lembrar que enfrentou tudo de frente, inclusive as perguntas sobre o futuro profissional.

Durante o quadro, enquanto Fausto Silva conversava com o casal, Vitória fez questão de falar que não sente temor por causa do noivado, mas revelou que foi questionada sobre o assunto. "Muita gente perguntou se eu não tive medo de perder o emprego, de não ter mais trabalho", contou.

Mas a própria atriz deixou claro que tinha uma reposta pronta para o caso. "Eu falei, gente eu fui surpreendida com um sentimento, que é verdadeiro, bonito, me fez feliz, que nem eu esperava e que veio só me trazer felicidade, então por que eu vou ter medo de viver algo que tá me fazendo tão feliz? Eu vou ser uma pessoa melhor pros outros estando feliz", cravou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado