É o amor

Vitória Strada anuncia noivado com Marcella Rica em rede social

As duas compartilharam o momento com seguidores


Vitória Strada e Marcella Rica
Vitória Strada e Marcella Rica - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (01), Vitória Strada usou seu perfil do Instagram para anunciar aos seguidores que está noiva de Marcella Rica. O pedido foi formalizado durante o Réveillon, que passaram juntas na região da Beira Mar da Bahia.

Nos registros compartilhados, o casal aparece junto. Na primeira foto, a atriz destaca a aliança. De fundo, um letreiro grande escrito "Casa comigo" se destaca. "01.01.2021. Tô noiva!", legendou ela.

Marcella também publicou as mesmas fotos, só que em ordem diferente, e pela legenda, aproveitou para se declarar para a companheira. "2021 começou bem lindo! Te amo Vitória Strada", escreveu.

As duas assumiram o relacionamento sério publicamente no final de 2019. Em entrevista, Strada chegou a afirmar que não sofreu qualquer tipo de ataque de preconceito, e se surpreendeu com a repercussão positiva recebida daqueles que acompanham seu trabalho.

Famosos enviam mensagens sobre noivado de Vitória Strada e Marcella Rica

Por meio dos comentários na rede social, muitos famosos deixaram suas mensagens, parabenizando o casal pelo passo importante, e ainda desejando muitas coisas positivas para as duas atrizes.

"Ahhh suas lindas!!! Que alegria!! Parabéns", escreveu Monique Alfradique. "Ahhhhh que lindas! Felicidade!!!", comentou Thaynara OG. "Eu já sabiiiiaa, suas lindas!!!!!!", deixou Natalia Cardoso.

Vitória Strada anuncia noivado com Marcella Rica em rede social

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado