Surpresa

Marcella Rica muda visual e choca Vitória Strada

Novo corte de cabelo agradou a noiva


Vitória Strada expressa surpresa ao ver Marcella Rica
Vitória Strada fica surpresa com mudança de Marcella Rica - Foto: Instagram

Marcella Rica radicalizou na mudança do corte de cabelo e mostrou todo o processo em seu feed do Instagram. Entretanto, mais do que o novo visual da artista, o que chamou atenção dos seguidores foi a reação da noiva, a atriz Vitória Strada

"Você gostou do meu cabelo, amor?", questionou Marcella no vídeo. "Meu amor, você conseguiu ficar ainda mais linda. Você tá linda, meu amor", respondeu Vitória. 

A atriz da novela Salve-se Quem Puder, da Globo, também deixou um comentário na postagem. "Como você é linda, né?", escreveu Vitória na publicação da noiva. 

Fãs de Marcella Rica reagem ao novo visual 

Os seguidores de Marcellla Rica também reagiram à mudança no visual da atriz. “Ficou tuuuuudo”, disse uma. “Amei”, concordou outra. “Maravilhosa”, destacou mais um.

Vitória e Marcella assumiram o namoro em dezembro de 2019. “Estou namorando e muito feliz com o carinho que estou recebendo das pessoas. O importante é a gente ser feliz, respeitar o outro”, disse Strada em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, na ocasião. 

Um tempo antes a atriz tinha feito uma declaração para Marcella nas redes sociais, mas os fãs achavam que era sobre amizade. "Que os anos passem e a gente continue comemorando nossos aniversários juntinhas. Obrigada por tudo, você merece o mundo! E que sorte a minha ter você no meu", escreveu à época Vitória, no Instagram.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado