Perfil

DJ, viajante e boleira: Saiba mais sobre Marcella Rica, namorada de Vitória Strada

Atrizes engataram um relacionamento há nove meses


Vitória Strada e Marcella Rica
Vitória Strada e Marcella Rica nunca contracenaram na TV (Foto: Instagram/Reprodução)

As atrizes Marcella Rica e Vitória Strada estão namorando. A informação, que já vinha sendo alardeada pela imprensa, foi confirmada neste domingo (22). As duas engataram um relacionamento há cerca de nove meses e estão inseparáveis desde então.

Se, por um lado, Vitória Strada tem emendado protagonistas em novelas da Globo, Marcella Rica não é um rosto tão conhecido do grande público, apesar da carreira de mais de uma década na TV. Aos 28 anos, a loira tem mais de 10 trabalhos no currículo.

A jovem atriz já atuou em novelas da Globo, como Cama de Gato (2009), em que fez sua estreia, além de Malhação Conectados (2011) e A Lei do Amor (2016). Em 2019, esteve na Record, na pele da divertida Beca, em Topíssima, e também pôde ser vista no longa Eu Sou Mais Eu, estrelado por Kéfera.

A Lei do Amor

DJ, viajante e boleira: Saiba mais sobre Marcella Rica, namorada de Vitória Strada

Marcella Rica teve seu papel de maior destaque na TV em A Lei do Amor, em 2016. Na trama, ela deu vida à arrivista Jéssica, uma garota obcecada em se dar bem na vida que vivia batendo de frente com a mãe, Salete (Cláudia Raia).

Ao longo da história, a personagem foi se regenerando por conta da paixão por Bruno (Armando Babaioff).

Durante a novela, Marcella se tornou grande amiga de Cláudia Raia. Tanto que foi uma de suas damas de honra no casamento com Jarbas Homem de Mello, assim como Mariana Ximenes, Paolla Oliveira e Fernanda Souza. Todas as quatro foram filhas da veterana na ficção.

Paixão pela música

A música é uma das grandes paixões de Marcella Rica. Ela trabalha como DJ na noite carioca e também assume os vocais, sempre que pode.

Em 2017, participou da primeira temporada do Popstar, talent show dominical da Globo, mas teve vida curta na competição. Foi a terceira eliminada, com tempo suficiente para mostrar ao público seu talento e o gosto pelo pop rock.

Ao longo de sua trajetória no Popstar, Marcella cantou Who Knew, de P!nk, Blank Space, de Taylor Swift, Máscara, de Pitty, Use Somebody, de Kings of Leon, Iris, do grupo Goo Goo Dolls, Top Top, dos Mutantes, e Teenage Dream, de Katy Perry.

Futebol e academia

Marcella Rica também bate um bolão. Em seu Instagram, ela é frequentemente vista jogando futebol - e colocando muito marmanjo no chinelo. A habilidade, que carrega de longa data, lhe garantiu a personagem Luli em Cama de Gato, em 2009. Na trama, ela vivia uma garota apaixonada pelo esporte.

Ela é adepta de hábitos saudáveis, faz musculação e frequenta academia diariamente para manter a boa forma.

Mochileira

Marcella Rica também tem espírito aventureiro. No ano passado, fez um tour pela Europa. Esteve em Veneza, Roma e visitou o Vaticano, na Itália, e também passou por Barcelona, na Espanha. Naquela temporada, fez questão de prestigiar o show de Jessie J no Rock in Rio Lisboa, em Portugal.

Já em 2019, esteve em Orlando, nos Estados Unidos, acompanhada de Vitória Strada e das amigas Talita Younan e Anna Rita Cerqueira, também atrizes. As quatro curtiram ao máximo as atrações do parque da Disney.

Durante a viagem, Vitória revelou a espécie de compulsão de Marcella por compras por meio de seu perfil no Instagram. Logo no início da viagem, a loira já tinha uma montanha de sacolas em cima da cama no hotel.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado