Abriu o jogo

Vitória Strada sobre noivado com mulher: "Perguntaram se não tive medo de perder emprego"

Atriz participou do Faustão ao lado da noiva, Marcella Rica


Marcella Rica e Vitória Strada no Domingão do Faustão
Vitória Strada contou sobre questionamentos no noivado com Marcella Rica - Foto: Reprodução

Vitória Strada participou neste domingo (21) do Ding Dong, quadro do Domingão do Faustão, ao lado da noiva, Marcella Rica, e não perdeu a chance de falar sobre o preconceito que ainda paira no país. Após ver a companheira anunciar o noivado, a protagonista de Salve-se Quem Puder, fez questão de lembrar que enfrentou tudo de frente, inclusive as perguntas sobre o futuro profissional.

Durante o quadro, enquanto Fausto Silva conversava com o casal, Vitória fez questão de falar que não sente temor por causa do noivado, mas revelou que foi questionada sobre o assunto. "Muita gente perguntou se eu não tive medo de perder o emprego, de não ter mais trabalho", contou.

Mas a própria atriz deixou claro que tinha uma reposta pronta para o caso. "Eu falei, gente eu fui surpreendida com um sentimento, que é verdadeiro, bonito, me fez feliz, que nem eu esperava e que veio só me trazer felicidade, então por que eu vou ter medo de viver algo que tá me fazendo tão feliz? Eu vou ser uma pessoa melhor pros outros estando feliz", cravou.

Vitória Strada e Marcella Rica

Quem também não perdeu a chance de falar sobre a relação com a mocinha da novela das 19h, que volta em março, foi Marcella Rica.  "A gente ta sendo muito privilegiada neste momento porque a gente tá recebendo muito carinho de todos os lados. Eu sei que é um privilégio e a gente sabe que o Brasil mais mata LGBTQI+ no mundo inteiro. E eu e a Vitória está muito feliz de dar esse passo, cada passo é uma conquista. A gente tá noiva".

Neste momento, Vitória caiu no riso e brincou. "Anunciou pro Brasil", mas a noiva não perdeu a chance. "Anunciei mesmo porque eu acho que essa felicidade e o fato das pessoas estarem felizes com a gente, com nosso amor e com tudo que a gente tá vivendo é tão bonito", garantiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado