Romance

Vitória Strada confirma namoro com Marcella Rica: "Presente lindo"

Relacionamento entre as atrizes começou há nove meses


Vitória Strada e Marcella Rica
É a primeira vez que Vitória Strada namora uma mulher (Foto: Instagram/Reprodução)

Vitória Strada confirmou que está namorando a também atriz Marcella Rica à coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. As duas estão juntas desde o Carnaval, há cerca de nove meses. O rumor de que elas viviam um romance surgiu no início de dezembro, mas o relacionamento ainda não havia sido confirmado pelas artistas.

É a primeira vez que Vitória Strada namora uma mulher. "2019 me surpreendeu com esse amor. Um presente lindo que só tem me feito feliz", relatou a atriz à coluna de Ancelmo Gois.

A jovem artista tem carreira em ascensão na Globo. Ela estreou na emissora em 2017, como protagonista da novela Tempo de Amar. No ano seguinte, estrelou Espelho da Vida. O desempenho nas tramas, ambas exibidas às 18h, lhe rendeu elogios.

Em 2020, ela encabeça, ao lado de Deborah Secco e Juliana Paiva, a nova atração das 19h: Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz. Poucas atrizes acumulam tantas protagonistas em tão pouco tempo de carreira na TV.

Já Marcella Rica atuou recentemente em Topíssima, na Record. Seus últimos trabalhos na Globo foram A Lei do Amor, em 2016, e a participação na primeira temporada do talent show Popstar, em 2017.

Em outubro, Vitória postou uma foto ao lado de Marcella, se declarando para a amada. "Que os anos passem e a gente continue comemorando nossos aniversários juntinhas. Obrigada por tudo, você merece o mundo! E que sorte a minha ter você no meu", escreveu.

Neste domingo (22), com a confirmação do namoro, a publicação recebeu centenas de comentários. "Ahhhhhh que casalzão! Lindas! Só desejo amor e felicidade!", escreveu uma fã. "Love is the answer (Amor é a resposta)", comentou outro internauta.

Confira a postagem de Vitória Strada:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado