"Cena linda"

Salve-se Quem Puder: Paloma Duarte celebra final romântico de marido com Vitória Strada

Atriz publicou uma foto do beijo de Kyra e Rafael na final da novela das sete da Globo e vibrou


Montagem com fotos de Paloma Duarte e Bruno Ferrari e do beijo de Rafael e Kyra na final de Salve-se Quem Puder
Paloma Duarte elogia final de Rafael, personagem do seu marido, Bruno Ferrari com Kyra em Salve-se Quem Puder - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 17/07/2021 às 09:38,
atualizado em 17/07/2021 às 10:39

Paloma Duarte ficou encantada com o final do personagem do seu marido, Bruno Ferrari em Salve-se Quem Puder. A atriz postou a foto da cena do beijo entre Rafael e Kyra (Vitória Strada) e elogiou:

"Que cena linda ontem! Amei o final e amo vocês dois em cena. É sempre lindo quando dois atores conseguem manter de forma orgânica e tão honesta toda a intimidade, cumplicidade, tesão, durante todo percurso de um trampo extenuante como uma novela. Fã", escreveu ela. 

Rafael pede Kyra em casamento no final de Salve-se Quem Puder

Rafael e Kyra tiveram um final romântico com direito aos dois molhados e pedido de casamento.  "Você aceita casar comigo, ficar do meu lado para o resto da vida? Ser mãe da Isabela, Henrique, da Priscila e do nosso caçulinha Artur", perguntou ele, recebendo um sim e um beijão como resposta.

Alexia (Deborah Secco) fez as pazes com Bel (Dandara Mariana) e impulsionou a carreira da moça de Designer de Moda posando para uma capa de revista com a criação da jovem no final de Salve-se Quem Puder. Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) engataram no mesmo sucesso, só que na produção do ensaio fotográfico.

Globo debocha de bolsonaristas em final de Salve-se Quem Puder

O tão aguardado desfecho dos personagens da história de Daniel Ortiz movimentou a web. A novela teve vários assuntos entre os assuntos mais comentados no Twitter.  Alexia, Kyra, Rezo ficaram no topo da rede sociais. O nome de Petra também bombou, já que a personagem de Bruna Guerin chamou a própria Globo de comunista durante o capítulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado