Cidade Perigosa

Vitória Strada sofre assalto à mão armada: "Violência pura"

Atriz teve celular roubado, mas tranquilizou os fãs


Vitória Strada falando sobre assalto
Vitória Strada comenta assalto que sofreu - Foto: Reprodução/Instagram

Vitória Strada foi assaltada na noite desse domingo (26) no Rio de Janeiro. A atriz comentou o fato por meio dos seus Stories, no Instagram, e disse que havia voltado há pouco de tempo São Paulo e ido a um mercadinho. "Violência pura", lamentou.

"Gente, tô passando aqui pra avisar que fui assaltada agora há pouco. Tô bem, graças a Deus não aconteceu nada, sem violência. Com uma arma, que é uma violência pura, mas estou bem", afirmou ela.

A atriz também revelou o fato de estar sem celular, já que foi levado pelos bandidos. "Então, estou sem celular. Tô ainda configurando um outro celular reserva que eu tinha aqui. Mas, se alguém quiser mandar mensagem pro WhatsApp, se eu não tiver respondendo, por enquanto é porque eu tô sem meu celular", reforçou.

"Só pra passar e avisar todo mundo que eu tô bem. Se cuidem, meus amores", pediu ela ainda por meio de sua rede social, sem fazer alarde.

Vitória Strada anunciou casamento

Uma das protagonistas de Salve-se quem Puder, disse recentemente ao NaTelinha que não pretende se casar agora, já que está noiva. O pensamento é com relação ao coronavírus (Covid-19). "Pensamos em casar mais para frente. Não consigo pensar de maneira alguma em fazer uma festa, mesmo que pequena, na situação em que o mundo se encontra", iniciou.

"Prefiro esperar o tempo que for mas poder reunir a família e os amigos e dar um abraço bem apertado quando pudermos. Fora isso, eu e Marcella já moramos juntas, então já vivemos uma vida de casadas", tranquilizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado