Eita!

Marido de Abravanel abre o jogo e convida apenas um ex-BBB para casamento

Juntos há sete anos, os dois vão oficializar a união em outubro deste ano


Tiago e Poli posando para foto
Marido de Abravanel soltouo verbo sobre ex-BBBs - Foto: Reprodução

A história envolvendo a lista de casamento entre Tiago Abravanel, de 34 anos, e o produtor visual Fernando Poli, de 37 anos, continua rendendo fora do BBB 22. Juntos há sete anos, os dois vão oficializar a união em outubro deste ano e revelaram que chamaram apenas uma ex-sister para a celebração.

Em conversa com a Quem, o desistente do BBB 22 revelou detalhes da polêmica lista. "O casamento não é só meu. Meu marido ficou aqui fora, sofrendo enquanto eu estava lá e pode ter opiniões diferentes", disse o neto de Silvio Santos.

Até o momento, a única convidada para a cerimônia é Bárbara Heck. Fernando Poli a conheceu e adorou a ex-sister: "Ela vai ser convidada para o casamento. Bárbara é a mais legal até agora", afirmou o produtor.

"Quando o Tiago entrou no 'BBB', já desconfiei que ele fosse sair chamando todo mundo pro casamento, disse Fernando aos risos. "Mais uns que vou cortar da lista. Xiii, não vai sobrar nenhum brother na lista de convidados do casamento", brincou.

Marido de Tiago Abravanel mostra reencontro com ex-BBBs e alfineta

Marido de Abravanel abre o jogo e convida apenas um ex-BBB para casamento

Recentemente, o marido de Tiago Abravanel, Fernando Poli, usou as redes sociais para mostrar o encontro do ator e cantor com Rodrigo Mussi, Bárbara Heck e Larissa Tomásia, ex-brothers do BBB 22. O reencontro aconteceu durante um evento da influenciadora Géssica Kayane, em São Paulo, e foi até motivo de alfinetada do casal.

Nos Stories, os dois brincaram sobre a lista de casamento. "Olha quem apareceu, Larissa", comentou o empresário. E Abrava completou, aos risos: "Vai pra lista do casamento?".

Em seguida, Poli confessou que Larissa o fez chorar enquanto ele assistia o BBB. "Ai, desculpa", pediu a ex-sister. No fim, o empresário acabou desculpando Larissa: "Tá tudo bem, tá tudo maravilhoso. O que importa é que tá tudo bem".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado