Que isso!

Padre Fábio de Melo tem Instagram hackeado durante missa

Conta foi invadida por criminosos que tentaram extorquir outras pessoas


Padre Fábio de Melo na frente do computador
Padre Fábio de Melo tem Instagram hackeado durante missa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/03/2022 às 20:50,
atualizado em 20/03/2022 às 20:56

Não está fácil nem para um sacerdote! O Padre Fábio de Melo revelou, na tarde deste domingo (20), que teve seu Instagram hackeado por criminosos, que tentaram extorquir alguns de seus amigos. Com mais de 25 milhões seguidores, a conta foi invadida durante a celebração de uma missa.

"Já está tudo bem, graças a Deus. Para quem não sabe, meu Instagram foi invadido hoje à tarde. Eu estava celebrando uma missa, tinha deixado o celular no quarto... Quando desci para o quarto, meu celular estava cheio de mensagens de amigos meus dizendo que algo de errado acontecia com o meu Instagram", contou.

Durante o desabafo, ele ainda disse que alertou amigos e famosos, já que os criminosos tentaram fazer extorsões em seu nome: "Tentou extorquir dizendo que eu precisava de dinheiro, (com) outras pessoas, ele tentou vender coisas como eletrodomésticos e, (com) algumas pessoas, ele ofendeu, de maneira especial, amigos mais conhecidos da mídia. Ofendeu muito a Sabrina (Sato), tadinha. A sorte é que ela me conhece".

Padre Fábio de Melo diz que BBB 22 virou congresso e brinca

imagem-texto

Padre Fábio de Melo está atento ao retiro espiritual que se tornou o BBB22. Recentemente, o religioso deu sua opinião nas redes sociais. Após um internauta brincar que o próximo show do reality seria dele, o padre respondeu. "Já pediram minha agenda". E, a repercussão do assunto pelo religioso não para por aí, ele fez questão de comentar sobre a situação em algumas postagens.

“Tortura não é entretenimento”, compartilhou um usuário com o vídeo dos participantes cantando a música “Deixa Tudo como Tá”, do Thiaguinho, que destaca “A gente não vai errar”. Logo, o padre comentou: “Virou um congresso da herbalife”.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado