Após um ano e meio

Ex-BBB Flay anuncia fim do noivado: "Com os olhos jorrando lágrimas"

Cantora diz que ama Pedro Maia e continuará amando "por tempo indeterminado"


Ex-BBB Flay abraçada ao modelo Pedro Maia
Ex-BBB Flay anuncia fim de namoro - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 19/03/2022 às 20:17,
atualizado em 19/03/2022 às 20:52

A ex-BBB Flay usou seu perfil do Instagram para anunciar o fim do seu noivado com o modelo Pedro Maia após um ano e meio. Ela iniciou o textão dizendo que o ex- noivo é o homem mais incrível que já conheceu e exatamente o que sempre pediu a Deus em orações e seguiu com os elogios.

"Tem um coração genuinamente gentil e bondoso e por isso e muito mais que foi muito difícil não me apaixonar por ele, eu o amo e continuarei amando por tempo indeterminado ", escreveu.

A cantora seguiu dizendo que não tem nada de ruim para contar sobre Pedro e sobre o período do namoro, que ela define como a "história mais linda de amor romântico" que já teve e por isso decidiu eterniza-la.

"É com os olhos jorrando lágrimas sem cessar que preciso falar para vocês agora (depois de respeitar meu tempinho até me sentir pronta) que Pedro e eu não estamos mais juntos como casal, mas eu sempre vou estar ao lado dele nos sonhos e no que ele precisar de mim pois ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida, vou torcer e vibrar com todas as conquistar dele, assim como tenho certeza que ele também com as minhas."

Flay concluiu dizendo que passa por um momento de transições, questionamentos e vivendo um verdadeiro turbilhão dentro de si.

"Preciso me restabelecer sozinha a partir de agora. Tudo ainda é muito estranho sem ele então preciso de um tempinho para me acostumar com tudo isso, peço que sejam compreensivos conosco neste momento."

Em outubro do ano passado, a cantora foi pedida em casamento por Pedro Maia em frente aos 200 convidados em sua festa de aniversário. "Casa comigo, meu amor?", pediu. 

Pedro também falou sobre fim do noivado com Flay

O modelo também usou o Instagram para comunicar seus seguidores sobre o fim do noivado e encheu Flay de elogios.

"Ela é uma mulher espetacular, que não tenho nada para falar, não houve traição e nem nada relacionado ao caráter meu ou dela. Torço muito pelo seu sucesso e o vínculo que criamos acredito que vai ser para sempre", escreveu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado