Estrela

Sandra Bullock revela que nunca fará cenas de sexo no cinema


sandrabullock_46897fd8bd18e82631d15e914f3003f9c32d0970.jpeg
Divulgação

Estrela de “Oito Mulheres e um Segredo”, filme em cartaz nos cinemas, Sandra Bullock garante que nunca fará cenas de sexo.

De acordo com a atriz, há uma cláusula em seu contrato desde o início da sua carreira proibindo cenas íntimas.

Em entrevista à revista Sunday Times, Bullock revelou não estar interessada em descobrir quais são os seus melhores ângulos ao ser filmada fazendo sexo. “Eu não sou o tipo de pessoa que diz: 'Eu vou me filmar tendo relações sexuais porque eu vou parecer bem!'", disse.

"Eu não quero saber quais são os meus melhores ângulos. Não quero ver isso. Não quero ouvir isso. Portanto, eu não vou fazer isso no filme", enfatizou.

Na conversa, a estrela ainda comentou sua não participação em produções femininas convencionais, os tradicionais "filmes de mulherzinha".

Aos 53 anos, a atriz garante que tudo em sua carreira foi e sempre será uma briga, uma vez que ela se recusa a interpretar uma típica mulher.

Em compensação, foi com o gênero comédia que se tornou famosa. "A comédia sempre foi meu defletor. É como eu sobrevivi. É segura, porque eu defini o meu tom", opinou.

Apesar da veia cômica, foi depois das suas atuações em “Um Sonho Possível” e “Gravidade” que Sandra Bullock se tornou uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood.

Segundo a estrela, ela só concordou em participar desses filmes depois que uma advogada feminista a convenceu de que ela precisava aceitar uma oferta só porque ela estava sendo feita.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado