Frontoplastia

Saiba como é a cirurgia que Thaís Braz fez para diminuir a testa

Ex-BBB sentia incômoda com o tamanho da testa


Thaís Braz com chapéu vermelho da Prada
Thaís Braz passou por cirurgia na testa - Foto: Reprodução/Instagram

Thaís Braz passou por uma cirurgia de frontoplastia para diminuir dois centímetros de testa nesta semana. O tamanho incomodava a ex-sister do BBB 21 e era motivo de insegurança. Mas afinal, o que é frontoplastia?

A frontoplastia consiste em avançar o couro cabeludo para frente por meio de um corte na margem do cabelo, reduzindo o tamanho da testa e adequando a proporcionalidade facial. Apesar de parecer uma cirurgia agressiva, ela tem uma recuperação rápida quando comparada a outras cirurgias plásticas: duas semanas de repouso com pouca dor e inchaço, afirma a cirurgiã plástica Patrícia Marques, especialista em cirurgias de cabeça e pescoço.

Assim como Thaís, por meio do procedimento é possível diminuir cerca de dois centímetros da altura da parte superior do rosto, mas dependendo da elasticidade da pele, pode-se alcançar um pouco mais. "Parece uma diferença pequena, mas para a proporção da face é uma mudança drástica", diz.

"Não tem nada de errado com uma testa como era a da Thaís, por exemplo. Mas, também defendo que quando existe algo no caminho de estarmos bem com nós mesmos, é válido buscar essa mudança, assim como fez a ex-BBB", enfatiza.

A cirurgia de Thaís Braz

Saiba como é a cirurgia que Thaís Braz fez para diminuir a testa

Depois do procedimento, Thaís informou que estava sumida pela cirurgia. "Era uma coisa que em incomodava muito, desde criança. Tem nem 24 horas que fiz a cirurgia e está tudo bem, foi supertranquilo", disse.

"Vou ficar uma semana com essa faixa, depois tiro e uso só pra dormir. A única coisa que sinto é, tipo, latejando a cabeça às vezes. Mas bem mais tranquilo do que imaginei. Eu sofria com minha testa. Essa era minha insegurança. É triste eu vir pedir desculpa pela minha insegurança."

Thaís Braz
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado