Correção

Ex-BBB Thaís Braz passa por cirurgia para diminuir tamanho da testa

Influenciadora digital revelou procedimento estético para reduzir parte do rosto


Thaís Braz com faixa na cabeça
Após trauma de testa, ex-BBB Thaís Braz passa por cirurgia - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (10), a ex-BBB 21 Thaís Braz usou as redes sociais para contar que passou por uma cirurgia na testa. Nas imagens ela aparece com parte da cabeça enfaixada dentro de um carro. Em outra gravação, ela surge recebendo carinhos de Guilherme Napolitano, aumentando os rumores de que eles estariam tendo um caso. O procedimento médico teve como objetivo diminuir o tamanho da testa da jovem, já que ela tem trauma em relação a essa parte do corpo.

"Estou sumida por motivos de... tirei dois centímetros da minha testa. Sim, corajosa, mas deu tudo certo, graças a Deus. Era uma coisa que em incomodava muito, desde criança. Tem nem 24 horas que fiz a cirurgia e está tudo bem, foi supertranquilo."

Thaís Braz

"Vou ficar uma semana com essa faixa, depois tiro e uso só pra dormir. A única coisa que sinto é, tipo, latejando a cabeça às vezes. Mas bem mais tranquilo do que imaginei. Eu sofria com minha testa. Essa era minha insegurança. É triste eu vir pedir desculpa pela minha insegurança."

Thaís Braz

Thaís Braz tem trauma por tamanho de testa

imagem-texto

Além de já ter falado sobre sua testa no confinamento do BBB 21, Thaís Braz também já desabafou algumas vezes nas redes sociais sobre o tema. Em janeiro, a influenciadora digital postou em seu Twitter mensagens de um internauta que reparou no tamanho da parte do rosto da jovem.

Segundo a ex-sister, ela sempre teve problemas com esses tipos de críticas e que, desde pequena, sofreu muito com opiniões negativas sobre sua aparência. Já em outubro, Thaís surpreendeu os fãs, nos últimos dias, ao aparecer de novo visual, com direito a uma mudança na fisionomia. Logo que as primeiras fotos pipocaram na web, os seguidores passaram a questionar se ela havia passado por bichectomia ou harmonização facial. A famosa logo desabafou e garantiu que não, mas revelou ter feito preenchimento dos lábios.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado