Sem rótulos

Gerard Butler confessa sexo com homens mas nega ser gay: "Nem eu mesmo sei o que sou"

Ator famoso por filmes como 300 declarou que já dormiu com homens, mas não é homossexual


Gerard Butler no filme 300
Gerard Butler diz não ser gay - Foto: Reprodução/300

Lembra dele? O ator Gerard Butler, de 52 anos, que atuou no filme 300 (2008), admitiu em entrevista ao Movieline que já fez sexo com homens e mulheres, mas não se considera homossexual. "Nem eu mesmo sei o que sou", falou.

Butler não quer saber de rótulos e afirma não ter vergonha de falar sobre sua sexualidade, ainda que, segundo ele, é natural que algumas pessoas simplesmente "distorçam tudo". "Falo da minha sexualidade sem vergonha. Não tenho problema", garantiu.

"Mas sempre tem gente que distorce tudo. As pessoas parecem se intimidar com essa questão e eu não entendo. Toda vez que eu falo sobre isso, é incompreendido e exagerado", lamentou.

Por fim, ressaltou: "Gerard Butler é gay? Já dormi com mulheres e homens, mas não sou homossexual. Nem eu mesmo sei o que sou".

A carreira de Gerard Butler

Aos 52 anos de idade, o ator começou sua carreira no cinema em 1997 no filme Sua Majestade, Mrs. Brown, e desde então acumula experiências nas telonas como em 007 - O amanhã Nunca Morre, Tomb Raider (2003), 300, Como Treinar o Seu Dragão (2010), Invasão a Londres (2016), dentre vários outros.

Por sua interpretação em 300, recebeu o prêmio de Melhor Ator de Ação no Taurus Award. Além dessa, recebeu duas das cinco indicações obtidas pelo filme.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado