Novo lar

Maiara compra casa em SP e tamanho de closet impressiona

Sertaneja mostrou detalhes de seu imóvel, que está quase pronto


Maiara posada sorridente para foto
Maiara compra casa em SP e tamanho de closet impressiona - Foto: Reprodução

 Maiara está de malas prontas para se mudar para sua nova casa. A sertaneja da dupla com Maraísa comprou uma mansão em São Paulo, em um projeto feito por pela mesma designer de interiores de Fernando Zor, com quem a cantora tinha uma relação de altos e baixos. Oficialmente eles estão separados desde dezembro. Nas redes sociais, detalhes da nova casa de Maiara foi divulgada.

"Eu estava mega ansiosa porque estamos aqui na minha casa nova. Vai ficar lindo. Vou mostrar tudo pra vocês. Estou muito ansiosa e quis falar logo que está tudo certo", disse Maiara nos stories de Giovana Fogaça. 

Alguns detalhes da casa de Maiara foi revelado, como a sala de televisão com decoração com plantas e móveis rústicos. Outro destaque na mansão foi o tamanho do closet, que impressionou.

O local foi pensado para comportar os inúmeros figurinos de shows da cantora. Por conta das roupas com muito brilho e cores, a empresa responsável pela obra decidiu fazer o espaço com um tom mais clean, com paredes brancas e fita de led, para criar volume e melhorar a iluminação geral. Há quem diga que Maiara está mudando para São Paulo para ficar perto de Fernando Zor, seu ex-namorado.

Confira as fotos:

Maiara compra casa em SP e tamanho de closet impressiona

Maiara compra casa em SP e tamanho de closet impressiona

Maiara e sua relação com Fernando Zor

imagem-texto

Mais cedo, a filha de Fernando Zor, Kamily Zor, se manifestou sobre os altos e baixos da relação do pai com a cantora. "Não me afeta mais, mas pode ter certeza que já me afetou e muito. Eu, como filha, quero ver meu pai bem e feliz, e eu o apoio em todas as decisões que ele for tomar em prol da felicidade dele. Mas também aprendi a separar a minha vontade e a vida do meu pai. Cada um faz seus corres da maneira que achar correta. Eu aqui e ele lá, mas sempre juntos e apoiando um ao outro. Torço pela felicidade dos dois, mas principalmente pela do meu pai", escreveu Kamily.

Maiara terminou a relação com Fernando em dezembro, acusando o namorado de ter a traído. Já Fernando nega que tenha ficado com outra pessoa enquanto estava com a sertaneja.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado