Bandido atirou em festa

Evento que contou com show de Maiara e Maraisa termina em tiroteio em Angra dos Reis

Dupla já tinha se apresentado após confusão que deixou cinco feridos e lamentou: "Repúdio a todo tipo de violência"


Maiara e Maraisa durante show em Angra dos Reis segurando microfone e cantando
Maiara e Maraisa durante show em Angra dos Reis - Reprodução/Instagram @prefeituraangra

Um evento que contou com o show da dupla Maiara e Maraisa terminou em confusão, tiroteio e feridos na noite dessa quinta-feira (6) na praia do Anil, em Angra dos Reis. De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, as irmãs já tinham encerrado a apresentação após todo o tumulto.

"A apresentação das cantoras em Angra dos Reis/RJ já tinha sido encerrada e a equipe também não estava mais presente no local. Após tomar conhecimento Maiara e Maraisa lamentaram profundamente que violência como esta ainda ocorra. 'Não dá para imaginar que algumas pessoas saem de casa para ferir outras. Fica aqui nosso repúdio a todo tipo de violência'", diz a nota.

De acordo com a 166ª DP (Angra dos Reis), o autor dos disparos foi identificado e contra ele há um mandado de prisão preventiva em aberto, de setembro de 2021, por homicídio qualificado. Agentes realizam diligências para localizá-lo e capturá-lo. Cinco pessoas ficaram feridas no evento que aconteceu em comemoração aos 520 anos da cidade.

As comemorações pelo aniversário continuam com show de Zé Felipe nesta sexta-feira (7). Na próxima semana, o pagodeiro Dilsinho se apresenta na quinta (13) e a banda Jota Quest encerra a programação na sexta-feira (14).

Avião com a cantora Maiara faz pouso de emergência após susto

Na terça-feira (6), um avião da companhia aérea Latam, que transportava entre os passageiros a cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, precisou fazer um pouso de emergência em Florianópolis (SC). A informação foi confirmada pela assessoria da artista ao NaTelinha.

“O voo comercial da da Latam que decolou do aeroporto de Navegantes teve de fazer um pouso forçado. A cantora Maiara da dupla com Maraísa estava a bordo, relatou ter sido só um susto e passa bem. Informações técnicas sobre o ocorrido e sobre outros passageiros, por favor entrar em contato com com a companhia aérea", diz a nota.

A reportagem entrou em contato com a empresa que divulgou uma nota afirmando que "não houve nenhum "pouso de emergência" ou "pouso forçado"". "Por precaução, às 21h57 de ontem (4/1), a companhia pousou normalmente e em completa segurança em Florianópolis a aeronave do voo LA3275 (Navegantes-São Paulo/Congonhas), após uma colisão com um pássaro. Este é um procedimento comum quando ocorre o o evento chamado de "bird strike".

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado