Pouso forçado

Avião com a cantora Maiara faz pouso de emergência após susto

Artista embarcou em um avião da companhia aérea LATAM em Navegantes (SC)


A cantora Maiara com uma mão no queixo e outra no quadril
A cantora Maiara estava em avião que fez pouso de emergência em Florianópolis - Reprodução/Instagam
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 05/01/2022 às 16:03,
atualizado em 05/01/2022 às 16:29

Um avião da companhia aérea Latam, que transportava entre os passageiros a cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, precisou fazer um pouso de emergência na noite de terça-feira (4) em Florianópolis (SC). A informação foi confirmada pela assessoria da artista ao NaTelinha.

“O voo comercial da da Latam que decolou do aeroporto de Navegantes teve de fazer um pouso forçado. A cantora Maiara da dupla com Maraísa estava a bordo, relatou ter sido só um susto e passa bem. Informações técnicas sobre o ocorrido e sobre outros passageiros, por favor entrar em contato com com a companhia aérea", diz a nota.

A reportagem entrou em contato com a empresa que divulgou uma nota afirmando que  "não houve nenhum "pouso de emergência" ou "pouso forçado"".

"Por precaução, às 21h57 de ontem (4/1), a companhia pousou normalmente e em completa segurança em Florianópolis a aeronave do voo LA3275 (Navegantes-São Paulo/Congonhas), após uma colisão com um pássaro. Este é um procedimento comum quando ocorre o evento chamado de "bird strike".

A LATAM prestou toda a assistência aos passageiros, acomodados em uma nova aeronave que decolou para São Paulo às 23h56 e pousou no aeroporto de Guarulhos à 0h56 desta quarta-feira (5/1). A companhia reitera ainda que não divulga a identidade de seus passageiros e que todas as suas decisões visam garantir uma operação segura".

De acordo com um relato no Twitter, o voo, que seguia com destino a Congonhas, em São Paulo,  precisou fazer o pouso após colidir com uma ave. "Conversei aqui com minha irmã e ela deu detalhes do voo, o pássaro colidiu com o motor logo na decolagem e deu muito tremor, ela não sabe porque tiveram que ir para Floripa ao invés de voltar pra Navegantes", disse um usuário da rede social.

Maiara e Maraisa eram melhores amigas de Marília Mendonça, que morreu em um acidente com um jatinho em Caratinga (MG) aos 26 anos. A tragéia completa dois meses nesta quarta-feira. 

Reconciliação? Maiara e Fernando são vistos juntos em passeio de barco 

Parece que o relacionamento entre Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, ganhou mais um capítulo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o casal, que havia terminado na véspera do Natal, andou se reencontrando nos últimos tempos e, nesta segunda-feira (3), foi visto passeando de barco em Santa Catarina.  

Em imagens compartilhadas nas redes sociais, o cantor sertanejo mostrou parte do passeio apenas ao lado de amigos. Já no Instagram de Maiara, a cantora não deu nenhuma pista de que esteja no mesmo local que o ex. Só que um clique de um dos convidados acabou entregando a presença da gêmea na embarcação. 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado