Mais uma vez

Reconciliação? Maiara e Fernando são vistos juntos em passeio de barco

Casal havia terminado na véspera do Natal, após uma suposta traição do sertanejo


Maiara e Fernando durante passeio de barco
Maiara e Fernando são vistos juntos em passeio de barco - Foto: Reprodução/Globo

Parece que o relacionamento entre Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, ganhou mais um capítulo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o casal, que havia terminado na véspera do Natal, andou se reencontrando nos últimos tempos e, nesta segunda-feira (3), foi visto passeando de barco em Santa Catarina. 

Em imagens compartilhadas nas redes sociais, o cantor sertanejo mostrou parte do passeio apenas ao lado de amigos. Já no Instagram de Maiara, a cantora não deu nenhuma pista de que esteja no mesmo local que o ex. Só que um clique de um dos convidados acabou entregando a presença da gêmea na embarcação.

Os cantores sertanejos terminaram - mais uma vez - o namoro que já teve diversas interrupções seguidas de reconciliações, após uma suposta traição da dupla de Sorocoba. A irmã de Maraísa foi quem acusou o ex de traição após um show que ele fez no Paraná. Em entrevista, o parceiro de Sorocaba deu sua versão dos fatos e negou a informação.

“Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marilia Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente!?”, disse Maiara em uma sequência de vídeos postados nos stories do Instagram.

Para a colunista Fábio Oliveira, do site Em Off, Maiara completou o desabafo, em entrevista. “Fernando me traiu depois de tudo o que eu passei esse ano”, acusou a artista, que definiu a nova separação do casal como um “livramento”.

Em novembro, Fernando Zor e Maiara trocaram declaração de amor após outro término

Há pouco mais de um mês, Fernando Zor e Maiara estavam trocando declarações de amor nas redes sociais. O episódio ocorreu após mais um término e o seguinte flagrante juntos no litoral de São Paulo. Na época, eles voltaram a se seguir no Instagram e mostraram, no Instagram, que haviam retomado a união.

A irmã de Maraisa publicou alguns cliques no fim de novembro e recebeu comentários apaixonados do sertanejo. "Eu sou o cara que tem sorte", escreveu ele, com um emoji de coração. "Meu 'amô'", respondeu a ruiva.

Em outra foto, a cantora apareceu ao lado de um jogo de luz com o formato da letra Z e o parceiro de Sorocaba não deixou passar batido. "O Z virou um M", disse ele, fazendo referência às iniciais do casal. "Nada é por acaso", rebateu Maiara.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado