Teoria

Assessoria nega que Maiara tenha passado noite com Fernando Zor em hotel

Postagens nas redes sociais mostraram artistas em quarto parecido em Florianópolis, o que rendeu bochicho entre os fãs


Em foto mais antiga, Fernando Zor aparece ao lado da ex-namorada Maiara. Ela faz biquinho, enquanto segura o queixo do cantor
Fernando Zor e Maiara terminaram namoro na véspera de Natal; cantora acusou ex-namorado de traição, mas ele negou - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/01/2022 às 15:40,
atualizado em 08/01/2022 às 16:19

Depois de mais um término polêmico, com direito a troca de acusações na internet, Fernando Zor e Maiara teriam passado a noite no mesmo quarto de hotel em Florianópolis. A suspeita surgiu nas redes sociais após postagens dos famosos na sexta-feira (7), quando a sertaneja fez um show com a irmã Maraísa na capital de Santa Catarina. A assessoria da artista nega.

Em fotos compartilhadas por meio dos stories do Instagram, Maiara aparece no quarto de hotel em que estava instalada. No mesmo dia, Fernando Zor postou que também estava pousando em Florianópolis. A decoração do quarto do parceiro de Sorocaba parece idêntica àquela mostrada pela suposta ex horas antes.

O "flagra" foi registrado pelo perfil de fofocas Gossip do Dia. Nos comentários, vários internautas se mostraram cansados do vai-e-vem do casal. "Esses dois já irritaram", escreveu um seguidor da página. "Que preguiça deles. Depois ela vem com mimimi dizendo que foi traída", criticou outro.

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa de Maiara, que negou a informação sobre a possível reaproximação da artista com o ex-namorado. "A cantora Maiara não reatou com o Fernando. Eles não estão mais juntos desde o Natal do ano passado", diz o comunicado.

"A dupla Maiara e Maraisa realizou um show na noite de ontem em Florianópolis e, por terem amigos em comum, o ex-casal esporadicamente acaba se encontrando, o que não ocorreu ontem", frisa o texto. "Ambos estavam hospedados no mesmo hotel, em quartos diferentes. Por ser padrão de decoração o cenário acaba parecendo similar. Detalhes: ao fundo a mala vermelha, a posição da toalha."

Confira a publicação sobre possível reaproximação entre Fernando e Maiara:

Assessoria nega que Maiara tenha passado noite com Fernando Zor em hotel

Fernando Zor e Maiara passearam de barco nesta semana, segundo colunista

Nesta semana, Fernando Zor e Maiara, que havia terminado na véspera do Natal, andaram se reencontrando, de acordo com a colunista Fábia Oliveira. Na última segunda-feira (3), eles foram vistos passeando de barco em Santa Catarina.

Em imagens compartilhadas nas redes sociais, o cantor sertanejo mostrou parte do passeio apenas ao lado de amigos. Já no Instagram de Maiara, a cantora não deu nenhuma pista de que esteja no mesmo local que o ex. Só que um clique de um dos convidados acabou entregando a presença da gêmea na embarcação.

Os cantores sertanejos terminaram - mais uma vez - o namoro que já teve diversas interrupções seguidas de reconciliações, após uma suposta traição de Fernando. A irmã de Maraísa foi quem acusou o ex de traição após um show que ele fez no Paraná. Em entrevista, o parceiro de Sorocaba deu sua versão dos fatos e negou a informação.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado