Treta!!!

Maíra Cardi alfineta Luana Piovani após comentário sobre Arthur Aguiar: "Você também traiu"

Atriz rasgou o verbo sobre a permanência de Arthur Aguiar no reality e foi rebatida


Montagem de Maíra e Luana lado a lado
Maíra Cardi apontou traições de Luana Piovani - Foto: Reprodução

Maíra Cardi acordou no modo pistola na manhã desta quarta-feira (9). A coach de emagrecimento usou suas redes sociais para rebater um comentário de Luana Piovani, que criticou a permanência de Arthur Aguiar no BBB 22 e falou sobre a polêmica das traições. Sem papas na língua, a esposa do ator apontou a traição da ex de Pedro Scooby durante seu relacionamento com Rodrigo Santoro.

"Fiquei super triste, porque a Luana Piovani é uma das mulheres que mais admiro. Acho ela incrível, inteligente, uma mãezona. Eu realmente admiro ela, a coragem, ela fala o que pensa. Sou muito parecida. Só que a partir do momento que falamos o que pensamos, a gente ouve o que os outros pensam", começou Maíra.

Nos Stories do Instagram, a coach afirmou que Piovani tem teto de vidro: "Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi feio o fato de você falar dessa maneira, 'escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher'. Você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também".

"Se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Pelo meu marido, pela minha família. Você quando traiu o Rodrigo saiu em tudo quanto lugar. Fica quieta sobre esse assunto!", finalizou Maíra, se referindo à traição de Luana durante o namoro com Rodrigo Santoro. Os dois namoraram de 1997 a 2000.

Luana Piovani critica eliminação de Jade do BBB 22: "Ficou quem trai"

Maíra Cardi alfineta Luana Piovani após comentário sobre Arthur Aguiar: \"Você também traiu\"

 Na manhã desta quarta-feira (9), Luana Piovani não se aguentou e finalmente comentou diretamente sobre o BBB 22. A atriz criticou a eliminação de Jade Picon e permanência de Arthur Aguiar no reality show, que tem casos conhecidos de traição à esposa, Maíra Cardi

"Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher, e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele. São felizes, graças a Deus. Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente? A cabeça não existe só pra gente ter cabelo bonito, não", apontou a atriz.

Durante o comentário, Piovani ainda afirmou que a irmã de Leo Picon foi crucificada por anunciar que doaria o prêmio, mas que seria julgada da mesma forma caso falasse que usuaria para viajar.

"Vocês crucificaram uma mulher porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova. Ela fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim e nela porque somos privilegiadas, que é o que todo mundo adora fazer, mas imagina se ela tivesse falado que ela ia para as Maldivas, para Paris ou que ela ia gastar o dinheiro fazendo uma viagem com todas as amigas dela, bebendo e fazendo muita bagunça. Todo mundo ia crucificá-la novamente. Vocês crucificam todo mundo. Por isso que Jesus não volta. Parabéns pelo Dia da Mulher".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado