Momento delicado

Sammy se pronuncia após separação de Pyong Lee: "O que eu faço da minha vida?"

A influenciadora revelou nos Stories que está estressada


Sammy Lee dentro de carro com óculos escuros, prendendo o cabelo e falando para a câmera
Sammy Lee anunciou o fim de seu casamento com Pyong na noite de ontem - Reprodução/Instagram

No início da tarde desta quarta-feira (23), Sammy apareceu nos Stories de seu perfil no Instagram pela primeira vez após anunciar o fim de seu casamento com Pyong Lee. A influenciadora compartilhou com os seguidores algo que a está incomodando nesse momento.

"Eu não tô fazendo nada pra cuidar do meu cabelo. Meu cabelo tá caindo muito, gente. Vou prender... Meu cabelo tá caindo, tá péssimo. Que que eu faço da minha vida?", perguntou, assumindo ainda que, provavelmente, o motivo disso estar acontecendo é estresse.

"Preciso urgente cuidar do meu cabelo, está caindo demais", escreveu a mãe de Jake.

Sammy anuncia fim de casamento com Pyong Lee: "Evolução"

A influenciadora digital Sammy anunciou nessa terça-feira (22) o fim de seu casamento com Pyong Lee. É o segundo término em menos de um ano. "Foi importante para a minha evolução", disse ela através dos Stories, no Instagram.

"Em respeito às pessoas que nos acopanham e têm carinho pela nossa família, vim anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo", garantiu ela, que já havia terminado o matrimônio em meados de 2021 em meio aos boatos de traição do amado no reality Ilha Record.

Ela afirmou que os caminhos os levaram para direções diferentes. Pyong também se manifestou. "Vivemos momentos maravilhosos nos últimos anos, e meu amor por ela será eterno. Continuará sendo a rainha da minha vida e a melhor mãe do universo", afirmou.

"Continuaremos com amizade e respeito, amando e cuidando do nosso príncipe Jake. Obrigado a todos que desejam nossa felicidade. Desejamos o mesmo a vocês", encerrou o hipnólogo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado