Nas redes

Marido de Sasha defende Pyong e Sammy após reatarem casamento

Jovem se mostrou incomodado com as críticas


Marido de Sasha defende Pyong e Sammy Lee
Marido de Sasha defende Pyong e Sammy Lee - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/10/2021 às 15:48,
atualizado em 21/10/2021 às 15:51

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, saiu em defesa do casamento de Pyong e Sammy Lee, que se reconciliaram recentemente. O jovem mostrou-se na torcida e ainda ficou incomodado com as críticas que leu à respeito.

"Impressionante como as pessoas querem opinar/criticar tudo! Perdoar e restituir a família é uma escolha deles, e ninguém tem nada a ver com isso! Feliz pela família, que eles cresçam em graça e sabedoria sempre! Sejam felizes!", escreveu em comentário no Instagram.

Sammy decidiu dar uma nova chance ao ex, que fez um pronunciamento lendo uma carta aberta na mesma rede social, assumindo os erros que cometeu, pedindo perdão e ainda garantindo ter mudado, incluindo a questão religiosa.

Marido de Sasha defende Pyong e Sammy após reatarem casamento

Pyong Lee e Sammy reatam casamento

Os dois postaram fotos ao lado do filho, Jake, na última quarta-feira (20), anunciando a reconciliação. Eles tinham terminado em julho, quando o hipnólogo foi acusado de ter traído a esposa com Antonela Avellaneda no reality show Ilha Record.

"O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus", escreveu Pyong. “Sammy, você é o único eu te amo tanto eu preciso de você. Obrigada por me amar e obrigada por ser uma mulher com um coração voltado para Deus”, escreveu o ex-participante do BBB20.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado