Voltaram

Pyong Lee e Sammy reatam casamento: "A transformação acontece"

Casal havia terminado em julho após o hipnólogo participar do Ilha Record


Pyong Lee e Sammy
Pyong Lee e Sammy estão juntos - Foto: Reprodução/Instagram

Pyong Lee reatou o casamento com Sammy e eles postaram fotos ao lado do filho, Jake, nesta quarta-feira (20). Os dois tinham terminado em julho, quando o hipnólogo foi acusado de ter traído a esposa com Antonela Avellaneda no reality show Ilha Record.

"O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus", escreveu Pyong. “Sammy, você é o único eu te amo tanto eu preciso de você. Obrigada por me amar e obrigada por ser uma mulher com um coração voltado para Deus”, escreveu o ex-participante do BBB20.

Sammy também se manifestou e relatou que resolveu dar uma nova chance para o amor que sente aos seus familiares. “Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação à família. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci”, comentou.

“Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio”, continuou.

E prosseguiu: "Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre família. 'Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela'. Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido sabe? Um mundo injusto, imparcial, uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás. Lendo Eclesiastes, cheguei a conclusão de que o objetivo realmente não é a vida aqui e que o aqui, não faz sentido”

“Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que, exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família. Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é, sim, propósito de Deus, lute pela sua", concluiu Sammy.

O fim do casamento de Pyong e Sammy

Depois do Ilha Record, o ex-casal decidiu ir até um retiro espiritual, mas não rolou. "Nenhuma separação é fácil, mas estou sim oficialmente solteira. É um ajuste de rotina, hábitos e um processo interno bastante intenso. Quando se tem um filho envolvido, tudo complica ainda mais", explicou no começo deste mês.

A influenciadora pretendia seguir com Lee no sobrenome. "Fiz meu papel de esposa e apoiei meu ex-marido em suas decisões. Não me arrependo ou me envergonho quanto a isso. O meu caráter e meus princípios jamais seriam ofendidos por atitudes de terceiro", encerrou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado