Luta contra doença

Pai de Paulinha Abelha ainda não sabe da morte da filha

Paulinha Abelha faleceu há pouco mais de 10 dias


Paulinha Abelha beija o rosto do pai
Paulinha Abelha e o pai: ele ainda não sabe da morte da filha - Foto: Reprodução/Instagram

O pai de Paulinha Abelha, Gilson, mais conhecido como "Seu Abelha", ainda não sabe da morte da filha. A revelação partiu de Felipe Marques, empresário do Calcinha Preta nesta segunda-feira (7), numa entrevista concedida ao jornal Extra. Ele está no hospital em tratamento contra o Alzheimer.

"Paulinha foi uma mãe para o próprio pai. A gente sabia desse amor que ela tinha por ela, e vamos continuar ajudando no que for preciso. Vamos fazer tudo por ela", disse ele ao periódico.

De acordo com o empresário, Clevinho, viúvo de Paulinha, é quem mais tem sofrido. "Os dois eram muito ligados. Ele a acompanhava em todos os shows, ensaios. Estavam juntos 24 horas por dia. É um menino de ouro", emendou.

A volta aos palcos sem Paulinha Abelha

Agora, o Calcinha Preta se prepara para retornar aos palcos na próxima sexta-feira (11). Todos os integrantes passarão por um acompanhamento psicológico antes de cantarem sem a vocalista morta no último dia 23 de fevereiro.

"A gente sabe que o primeiro show será o mais difícil. Não dá para marcar uma data sem saber se a voz vai sair, se eles estarão descansados. A vida tem que continuar. É assim que se ameniza a dor", afirmou.

Para ele, cada um tem sentido o luto de uma maneira diferente. "Para mim, por exemplo, é como se 'minha irmã' tivesse ido viajar para bem longe, mas uma hora ela vai voltar. Daniel fala o tempo todo que a ficha não caiu. Silvânia, pelo amor de Deus, não está conseguindo dormir há dias", lembrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado