Dia de folga!

Juliana Paes curte sábado de sol com a família em praia do Rio de Janeiro

Atriz foi fotografada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, com o marido e os filhos


Juliana Paes curte sábado de sol na praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro
Juliana Paes curte sábado de sol na praia da Barra da Tijuca, no Rio - Dilson Silva & Fabricio Pioyani/Ag.News

Juliana Paes aproveitou o sábado (5) de sol com o marido, Carlos Eduardo Baptista, e os filhos, Pedro e Antônio na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. De óculos escuros e boné, a atriz quase passou despercebida no meio das pessoas, mas foi reconhecida por paparazzi.

A atriz se prepara para estrear em breve na novela Pantanal, que entra no ar dia 28 de março, substituindo Um Lugar ao Sol. Juliana Paes interpreta Maria Marruá, mãe da protagonista Juma Marruá (Alanis Guilen)

Juliana Paes curte sábado de sol com a família em praia do Rio de JaneiroJuliana Paes curte sábado de sol com a família em praia do Rio de JaneiroJuliana Paes curte sábado de sol com a família em praia do Rio de JaneiroJuliana Paes curte sábado de sol com a família em praia do Rio de JaneiroJuliana Paes curte sábado de sol com a família em praia do Rio de JaneiroJuliana Paes curte sábado de sol com a família em praia do Rio de Janeiro

Juliana Paes comenta convite para viver Maria Marrruá: "Lisonjeada"

Maria Marruá fará uma participação em Pantanal, já que ela morre na segunda fase da novela, escrita por Bruno Luperi, inspirada na obra de Benedito Ruy Barbosa, exibida em 1990 na extinta Manchete. Na época, Cássia Kis interpretou a personagem.

"É uma personagem maravilhosa e eu sabia que tinha sido vivida pela Cássia (Kis), porque eu tenho algumas lembranças da primeira versão. Eu sou tão fã da Cássia! Já tive a oportunidade de falar isso para ela. Por isso, falei: “Óbvio que eu vou aceitar esse desafio”, porque quando é uma personagem que já foi vivida por alguém e por alguém de quem você é tão fã, tão apaixonado, vira um desafio em dobro. Eu me senti muito lisonjeada, desafiada e com muita vontade de fazer essa Maria Marruá", contou a atriz. 

Veja  quem é quem na versão original e no remake de Pantanal.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado