Humorista

Marcus Majella, o Ferdinando, curte praia de biquíni: "Aquabicha"


Humorista brincou com os seguidores
Reprodução/ Instagram

Marcus Majella, o Ferdinando, resolveu fazer uma sátira do filme "Aquaman", em cartaz nos melhores cinemas do Brasil, e publicou uma foto de biquíni nesta quarta-feira (26). O humorista e apresentador do seriado "Vai que cola" brincou com os internautas ao se comparar com o personagem do filme.

"Dos mesmos produtores de Aquaman, vem aí : AQUABICHA ???? Aniquilando todas inimigas com o poder da água de chuca", escreveu na legenda da foto.

Em 2 horas a publicação recebeu 180 mil curtidas e dezenas de comentários dos fãs e seguidores: "Mano você é demais", "rindo até 2050", "Aquamana", "Você é incrível".

Sinopse de "Aquaman"

Filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado