Arrasou!

Erika Januza recria fantasia icônica de Luma de Oliveira e ex-musa reage

Atriz brilhou durante ensaio de rua da Viradouro


Erika sambando na rua junto com a bateria da Viradouro
Erika Januza recria fantasia icônica de Luma de Oliveira - Foto: Dilson Silva/AgNews
Por Redação NT

Publicado em 07/03/2022 às 12:36,
atualizado em 07/03/2022 às 12:39

Erika Januza surpreendeu ao aparecer usando a fantasia icônica de Luma de Oliveira durante o ensaio de rua da Viradouro, no Rio de Janeiro, neste domingo (6). A atriz de 36 anos, que é Rainha de Batéria da escola de samba, recriou o figurino que foi utilizado em 1988, quando a musa estava á frente da Tradição e usou uma coleira com o nome de Eike Batista. Ao contrário do feito da época, a atriz adaptou o nome no adereço e colocou o apelido da bateria da escola, "furacão".

Nas redes sociais, Erika revelou que a referência à Luma é parte de uma homenagem às grandes musas do Carnaval. "Escolho começar pela Luma, um ícone do carnaval que ocupou tão brilhantemente esse cargo de rainha de bateria... E o look icônico para lembrar dessa musa não podia deixar de ser esse, mesmo não tendo sido usado em nossa escola, mas acho que sem dúvida é um dos mais marcantes!", disse ela, que logo recebeu apoio de Luma: "Linda homenagem, Erika. Adorei".

Erika Januza admitiu medo de namorar filho de Carol Nakamura: "Fugi, relutei"

Erika Januza está namorando Juan Nakamura há pouco mais de dois anos. O rapaz tem 23 anos, enquanto ela tem 36. "Fugi, relutei, porque ele é muito novo", entregou a artista ao jornal O Globo. Erika recorda que, há alguns anos, Carol lhe mostrou uma foto de Juan quando tinha 16 anos de idade.

"Eu falei: 'Nossa, você tem um filho desse tamanho'. Não imaginei o que acontecia anos depois. No fim das contas, estamos aí, felizes da vida. Eu sempre me relacionei com pessoas mais velhas", afirma.

Antes, a atriz dizia que homem novo dava mais trabalho, mas agora acredita que isso seja relativo. "Às vezes um cara mais velho está no oba oba. O Juan também é quieto, tem o mesmo temperamento que eu. Os 14 anos de diferença não pesam. Pode ser que daqui a seis ou sete anos comecem a pesar", ponderou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado