Lil Bo Weep

Morre youtuber de 22 anos após "lutar contra seus demônios"

"Nós a perdemos para a depressão", lamentou o pai


Lil Bo Weep em foto com cabelo n oolho
Youtuber morre no auge da carreira - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/03/2022 às 10:11,
atualizado em 07/03/2022 às 10:28

Morreu nesta segunda-feira (7) Lil Bo Weep, uma das maiores youtubers da atualidade. A informação foi revelada pelo The Mirror. Ela também era conhecida como Winona Brooks e a causa ainda não foi revelada. O pai apenas disse que ela "lutava contra seus demônios".

Em seu Facebook, afirmou que Lil Bo Weep perdeu a guerra contra a depressão. "Nós a perdemos para a depressão, traumas, estresse pós-traumático e dependência química, que estávamos lutando contra desde quando ela voltou aos Estados Unidos", disse.

"Ela lutou fortemente contra seus demônios e sempre estivemos ao seu lado para recolher seus pedaços. Mas ela não podia mais lutar e a perdemos. O orgulho que sinto dela vai além das palavras. Ela é minha heroína, minha filha e minha melhor amiga. Ela não está sofrendo mais agora que o universo quis seu anjo de volta", continuou.

A carreira da youtuber Lil Bo Weep

A youtuber nasceu em Adelaide, na Austrália, tendo iniciado sua carreira em 2015. "Amei sua música na hora. Sinto muito por você ter sofrido, eu queria que esse anjo ainda estivesse aqui e nunca conheci ninguém que pudesse te machucar", falou a cantora canadense Alice Glass.

Uma fã comentou: "Você é um anjo e se foi. Sempre passou por tanta escuridão, mas no todo ela era um corpo de luz doce e carinhoso. Eu a amo".

Lil Bo ficou famosa com Codependency e Not Ok But Its Ok e acumulam mais de 18 milhões de execuções nas plataformas atuais.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado