O amor está no ar

Erika Januza leva novo namorado novinho em aniversário da mãe

A atriz, de 35 anos, está vivendo um romance com Juan Nakamura, de 21


Erika Januza e Juan Kanamura
Erika Januza e Juan Nakamura estão vivendo romance - Foto: Reprodução/Montagem

O relacionamento entre Erika Januza e Juan Nakamura está a cada dia mais sério. Apesar de não terem assumido publicamente, a atriz e o artista plástico deram um passo a mais no namoro. Juan foi até Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, para conhecer a família de Erika. Os dois possuem uma diferença de 14 anos de idade.

Na noite da última segunda-feira (10) o rapaz compartilhou nos stories dois momentos: um em que aparece ao lado de um senhor e outro em que mostra um churrasco sendo feito, sempre fazendo a marcação tímida do local.

Erika Januza leva novo namorado novinho em aniversário da mãe

Erika Januza leva novo namorado novinho em aniversário da mãe

Juan, que é filho da repórter e atriz Carol Nakamura, estava no aniversário de Tina, mãe de Erika. Os dois não publicaram nenhum registro juntos, já que ele prefere manter o relacionamento o mais distante possível da mídia.

 

Na semana passada, o NaTelinha fez um exposed da vida de Juan Nakamura, detalhando a vida pessoal e profissional do rapaz de 21 anos.  Bastante reservado, Juan costuma compartilhar seus trabalhos e um pouco da vida familiar no Instagram, com mais de 15 mil seguidores. Já Erika teve dois namoros públicos após alcançar a fama. Namorou com Eduardo Alves em 2015 - na época ele era goleiro do Batatais Futebol Clube - e com o empresário Victor Evangelista.

Opinião de Carol Nakamura

Erika Januza leva novo namorado novinho em aniversário da mãe

Em entrevista para a revista Quem, Carol Nakamura comentou o namoro do filho, mas disse que ainda não havia conversado sobre o assunto com o rapaz.

"O Juan é muito reservado, odeia ser exposto, gosta de ficar na dele. A gente conversa até aonde ele me permite. Deixo os meus filhos à vontade para falar o que eles querem. Não exijo respostas. Acho que cada um tem seu tempo e individualidade", falou Carol.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado