Piada com ator

Tiago Abravanel se pronuncia após brincadeira polêmica de Patrícia

Rapaz se manifestou sobre imitação dele no palco do SBT enquanto estava confinado no BBB 22


Tiago Abravanel chocado; Patrícia Abravanel no palco do Programa Silvio Santos
Tiago Abravanel se pronuncia sobre brincadeira de Patrícia Abravanel após polêmica - Foto: Reprodução

Dias após desistir do BBB 22, Tiago Abravanel se pronunciou sobre a brincadeira que Patrícia Abravanel fez no palco do Programa Silvio Santos durante o confinamento do ator no reality show. Na ocasião, a apresentadora recebeu Alexandre Porpetone, que imitou a participação de Tiago na atração da Globo, inclusive repetindo gestos e manias do rapaz, como chupar dedo e os comentários sobre a ausência de seu avô, Silvio Santos, em seus aniversários.

Após a exibição da paródia, muitos internautas disseram que a brincadeira foi ofensiva. Em entrevista para o Hugo Gloss, Tiago deu sua opinião sobre o assunto.

"Eu achei divertidíssimo! É isso, gente, a gente tem que entender que existem brincadeiras que são saudáveis. Eu acho que em nenhum momento foram ofensivos comigo, tá tudo certo. Levei numa boa e me encontraria com ele (a imitação dele) sem problema nenhum. Só não dá pra ser televisionado ainda, porque o contrato é vigente. O contrato só acaba depois que o programa acabar. Então, apesar de ter desistido, ainda sou contratado da TV Globo", afirmou.

Tiago Abravanel ainda não encontrou com toda família

Segundo Tiago, ele ainda não conseguiu conversar com sua família depois que saiu do BBB 22, principalmente sobre as relações entre parentes que citou no confinamento. "Eu ainda não conversei diretamente com ninguém da minha família, apesar de ter recebido muitas mensagens de carinho, compreendendo o que eu falei e se abrindo pra uma conversa", contou o neto de Silvio Santos, que vem entrando nas redes sociais para esclarecer sobre polêmicas

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado