Apertou o botão

BBB 22: Do "amor" à rejeição: os passos de Tiago Abravanel até a desistência

Neto de Silvio Santos não resistiu à pressão e deixou o reality


Montagem de Tiago Abravanel sorrindo e apertando o botão para deixar o BBB 22
Tiago Abravanel deixou o BBB 22 - Foto: Montagem/Reprodução Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 27/02/2022 às 17:40,
atualizado em 27/02/2022 às 17:40

Tiago Abravanel deixou o BBB 22 depois de apertar o botão de desistência neste domingo (27). Embora a decisão do brother tenha surpreendido muita gente, quem acompanha o reality no PPV sabia que ele vinha dando indícios que poderia não suportar a pressão da semana. Se, em determinado momento da atração, o ator e cantor foi visto como protagonista de um novo estilo, o "BBB do amor", seus últimos dias de confinamento foram sob a tensão da rejeição interna e o medo da externa.

Quando Abravanel optou por apertar o botão e desistir da disputa por R$ 1,5 milhão, ele já havia escrito uma trajetória controversa dentro da produção dirigida por Boninho. Isso porque, ele próprio definiu, por mais de uma vez, que o BBB 22 seria a temporada "do amor". Por diversas vezes, o herdeiro do SBT deixou claro que o público não quer apenas barraco e confusão, mas que poderia aceitar um confinamento marcado pelas relações.

Sua tara por relacionamento foi tanta que, durante sua liderança, indicou Rodrigo, o único jogador até então dentro do programa. Com a saída do participante, a casa passou a enxergar que a resposta do público estava dada: Tiago Abravanel estava certo e o público queria o BBB do amor. A partir daí ele virou conselheiro de todos os problemas da casa e, em basicamente todos os jogos da discórdia insistia que faltava abertura para relacionamento em parte dos participantes, inclusive sendo acusado de expor uma amiga de fora da casa, Naiara Azevedo.

BBB 22: A ruína de Tiago Abravanel

Dono do estilo coach e de monge budista, Tiago se sentiu encorajado a jogar mais de uma vez, principalmente após os recados de Tadeu Schmidt nos paredões. Porém, ele optou por manter-se trabalhando 'em cima do muro', como foi acusado por seus colegas do quarto gruge ao não evitar que as mulheres indicassem Paulo André, em voto coletivo com ele, na semana passada.

A trajetória passou a virar para baixo quando, na prova da liderança, Abravanel não foi escolhido por ninguém e acabou sendo excluído da prova de liderança, conforme regra anunciada antecipadamente. Ali, ele chegou a reclamar com Larissa. "Minha vontade é de gastar toda a água e levar todo mundo pro tá com nada. Mas eu não sou assim", desabafou enquanto lavava toda a louça da casa.

A partir daí, em praticamente todas as aparições, Tiago estava chorando ou desabafando com alguém, principalmente com Linn da Quebrada. Seu último ato, foi ver parte de seus aliados se reunirem no almoço do anjo e não o convidarem. Não deu outra, ao perceber que seria o mais votado e iria para o paredão, Abravanel experimentou a rejeição dos participantes e não quis testar a do público, pediu para sair.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado