Magoado?

BBB 22: Paulo, Arthur e Scooby tretam após Tiago Abravanel ser mencionado como alvo pelo líder

No último paredão, Tiago, que fazia parte do grupo do Confessionário, “ajudou” a emparedar o atleta


Paulo André deitado na cama do líder
Líder, Paulo André já tem alvos na ponta da língua/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 26/02/2022 às 20:19,
atualizado em 26/02/2022 às 20:29

Paulo André, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Pedro Scooby passaram parte do dia conversando sobre estratégias de jogo para o paredão do BBB 22. O líder da semana pretende indicar Lina direto para a berlinda. “Os argumentos dela de votar em mim não são coerentes, uma hora ela fala de profundidade e outra hora ela fala que tem que movimentar a casa,” destaca o atleta.

No entanto, quando surge a possibilidade de Tiago Abravanel ser indicado pelo líder, Arthur Aguiar não gosta muito do que ouve. “Vou ser bem sincero. O nome do Tiago passa pela minha cabeça, não é como o da Lina, mas é um cara que se bater lá [no paredão] não volta”, afirma Paulo André.

Arthur Aguiar tentar defender o amigo dizendo que a cantora “entrou na cabeça” dele. “Se quiserem falar do Tiago, eu prefiro sair, aí vocês falam disso [...] É que eu não quero saber disso e não poder falar com ele”, afirma o ex-Rebelde. “Arthur, com todo respeito, uma pessoa que vê outra pessoa levantando o nome e diz que tá tudo bem irmão...”, diz Paulo sobre a votação do último paredão em que Tiago “ajudou” a emparedá-lo.

“Acho que você tem que respeitar isso também”, ressalta o atleta para o ator. “É que eu prefiro não estar presente, você pode fazer o que quiser, mas prefiro não está. Porque ele é uma das minhas prioridades aqui dentro e ele é meu amigo”, afirma Arthur. “Mas você concorda que tá agindo na emoção?”, questiona Paulo.

“Se você decidir votar nele eu prefiro que não me fale porque ele é meu amigo. É a mesma coisa de eu chegar até você e falar que eu vou votar no Scooby. Você não ia falar para ele?”, indaga Arthur.

Scooby, que acompanha a conversa tensa, resolve opinar sobre o assunto. “Ele não falou que vai votar no Tiago”, defendeu o surfista. O ator então diz que entende a posição de Paulo André, mas alerta que se existir a possibilidade de indicar Tiago ao paredão prefere não saber.

BBB 22: Scooby aconselha P.A e joga indireta para Arthur: “Você não deve satisfação a ninguém”

No decorrer da conversa, os ânimos ficaram exaltados entre Pedro Scooby e Paulo André após o surfista sugerir que ele está sendo manipulado. “Você fica se baseando muito no que os outros falam, irmão. Você deve indicar quem você quiser e não deve satisfação a ninguém,” diz Scooby que leva uma invertida do atleta.

“Me baseando é o c*aralho. Que momento eu me baseei?”, indaga o atleta irritado.

“Você vai votar em quem você quiser, você é o líder, você decide. Se por acaso você decidir votar no Tiago, você não me conta, porque eu não quero saber dessa informação”, conclui Arthur.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado