Eita!

Fora do BBB 22, Tiago Abravanel brinca com lista de convidados do casamento

Ator revelou detalhes sobre o convite que fez aos colegas de confinamento


Fernando Poli e Tiago Abravanel assistindo BBB 22
Tiago Abravanel assiste programa e fica tenso com brothers do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/02/2022 às 11:37,
atualizado em 28/02/2022 às 11:53

Poucas horas após deixar o BBB 22, Tiago Abravanel já foi colocar o reality show em dia e aproveitou para fazer alguns comentários sobre a edição. No Instagram de Fernando Poli, seu marido, o ator apareceu tenso e revelou detalhes sobre o convite que fez aos brothers dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Durante sua estadia no programa, o neto de Silvio Santos tentou bancar a linha amigão de todos e até convidou o elenco para sua festa de casamento. Poli, que não é bobo, aproveitou a presença do amado e cutucou: "Amor, você está assistindo, quer mudar a lista do casamento?". "Vamos ver, por enquanto, está tudo bem", respondeu Tiago. "Está tudo bem?", insistiu Fernando. E o ator então pediu "calma".

O neto de Silvio Santos não aguentou a pressão da disputa no BBB 22 e desistiu da competição neste domingo (27), após pensar bastante e apertar o botação da desistência. Na sala da casa, ele refletiu bastante antes de tomar essa atitude e se despediu dos cômodos em silêncio. Nas redes sociais, o público repercutiu a saída do ator: "Já vai tarde", disparou um perfil.

Especialistas apontam que Tiago Abravanel não resistiu ao medo da rejeição

Tiago Abravanel desistiu do BBB 22 no início da tarde deste domingo (27). Sem se despedir, o ator reuniu seus pertences, andou pela casa, apertou o botão da desistência e foi para o confessionário. Pensando nos motivos que possam ter levado o ator a abandonar o reality show, o NaTelinha conversou com dois psicólogos, que apontaram o possível medo de rejeição do neto de Silvio Santos.

"Tiago sentiu a destruição de alguns laços importantes nos dois últimos dias e não conseguiu resistir a dor de se sentir rejeitado. Seja espreitando atrás de uma porta, seja por conversas, ele sentiu que, mesmo tendo representado certa autoridade positiva lá dentro, havia perdido esta posição", disse a especialista.

Já Alexandre Bez, psicólogo e especialista em relacionamentos, informou ao NaTelinha que a última prova do líder foi culminante no processo de desistência do reality show. "Foi a gota d’água! Principalmente, por não ter os elementos que pudessem lá dentro, fortalecer a autoestima e a sensação de valia. Não se sentido querido, ele não viu mesmo necessidade e nem possibilidades em continuar no jogo, tendo o sonho virado um pesadelo. Aonde numa situação contínua de infelicidade, o isolamento pessoal/emocional, mais a  solidão, são potencializados".

Quem será o sexto eliminado do BBB22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado