Tristeza

Após enterro, viúvo de Paulinha Abelha fala sobre a perda da amada: "Nunca imaginei"

Clevinho Santos publicou mais uma homenagem para a cantora


Clevinho Santos e Paulinha Abelha posando para foto de mãos dadas e sorrindo
Clevinho Santos e Paulinha Abelha chegaram a trabalhar juntos na banda Calcinha Preta - Reprodução/Instagram

Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha (1978-2022), publicou mais uma homenagem para a cantora em seu perfil no Instagram. Neste sábado (26), um dia após o enterro da vocalista da banda Calcinha Preta, o dançarino surgiu nos Stories com uma foto antiga em que aparece ao lado da amada.

"Eu nunca imaginei passar por uma dor tão grande assim", escreveu ele, que ainda acresentou um emoji de choro, um coração e uma rosa à postagem.

Na sexta-feira (25), o corpo de Paulinha foi enterrado em Simão Dias (SE), cidade natal da forrozeira. Às 15h, um cortejo saiu do Ginásio de Esportes José Maria, um dos locais onde a artista foi velada, e seguiu em direção ao Cemitério São João Batista. O sepultamento foi restrito à família de Abelha e aos amigos mais próximos da cantora. 

Bell Olliver e Silvânia Aquino, parceiros no Calcinha Preta, e Raied Neto, ex-vocalista do conjunto de forró, fizeram homenagem a Paulinha no momento do enterro.  Antes do sepultamento, a forrozeira teve dois velórios abertos ao público: O primeiro no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju (SE), cidade em que Paulinha faleceu, e o segundo foi realizado no Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias. 

Após enterro, viúvo de Paulinha Abelha fala sobre a perda da amada: \"Nunca imaginei\"

Com Alzheimer, pai de Paulinha Abelha não sabe da morte da filha

Gilson Santos Nascimento, pai de Paulinha Abelha, ainda não sabe sobre a morte da filha. A cantora faleceu aos 43 anos na última quarta-feira (23), depois de dias em coma em um hospital em Aracaju, capital do Sergipe. Paulinha começou a se sentir mal no início do mês, em São Paulo, onde cumpria agenda de shows com os colegas do Calcinha Preta.

A artista morreu em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. O pai da cantora, também conhecido com o apelido de Abelha, não está sabendo do falecimento da filha pois está internado se tratando do Mal de Alzheimer.

"Seu Abelha está acamado e não sabe da morte da filha. Não tem por que dizer isso, pois será apenas mais um sofrimento, e ele não entenderá o fato", afirmou uma pessoa próxima da família ao Globo. Gilson e Paulinha eram muito próximos e a cantora estava cuidando do pai nos últimos meses. Em janeiro, a artista havia postado um vídeo mostrando o tratamento do pai.

"Já recorri a tudo, para ter uma ajuda, um home care aqui em casa e eu queria muito que vocês me ajudassem propagando esse vídeo porque eu preciso de ajuda para poder ter paz mental, ter um psicológico para cantar", desabafou a forrozeira, na ocasião.

"Eu já fui atrás de tudo que vocês podem imaginar para poder dar o mínimo de conforto para ele nos últimos dias de vida e eu não tenho ajuda. Tudo vem de mim, do meu trabalho, do que eu faço. Tudo que vocês possam imaginar", completou à época. Se por um lado o pai não sabe da morte da filha, a mãe da cantora segue tomando remédios para se tranquilizar, após a morte de Paulinha.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado